Nota da autora: Yay! Como estão? Finalmente resolvi escrever pro 2min e não me arrependo, apesar do trabalhão que deu pra escrever isso aqui jsnsjsns foi um plot doado para o projeto e eu me encantei por ele, me esforçando pra terminar. então, a quem o doou, @/Jiminiie_png, obrigada pela experiência incrível com essa ideia.
espero que gostem e apreciem!
b o a
l e i t u r a ❤️
~~~~
Classificar os dias por cores, para Jimin, parecia um bom método para compreender seus sentimentos durante suas horas e, durante a noite, passá-los para qualquer lugar no qual pudesse escrever.
Nunca fora um bom escritor, na verdade; mas fazer tal coisa o acalmava, como se houvesse uma necessidade urgente de compartilhar detalhes sobre seus dias entediantes com a folha de papel vazia e sem vida ou com o documento em branco em seu computador.
Mais uma vez, o dia havia acabado enquanto ainda encarava o risquinho piscando na tela; passara tempo demais se questionando o porquê de tudo, quem era e quem pretendia ser. Acabou não encontrando palavras, o que lhe deixava magoado e incerto sobre o que estava sentindo ultimamente.
Ele não sabia o porquê, mas se sentia vazio; apenas um boneco humano, respirando, mas sem realmente viver.
Para não deixar o documento em branco, escreveu poucas palavras sem sentido antes de fechar o aparelho de uma vez por todas. Um dia, no futuro, releria aquilo e, talvez, compreendesse a razão de tudo. Talvez ele conseguisse.
Talvez não.
Deitou-se na cama e esperou pelo sono que não veio. Começou a planejar o dia seguinte e imaginar qual seria sua paleta de cores até que o sol fosse embora outra vez. As horas passavam mais rápido assim; olhando para o teto e escolhendo entre todos os seus "eu's", o que melhor se encaixaria consigo mesmo quando a aurora chegasse daquela vez. Lembrou-se de uma citação de um livro estrangeiro e recitou-a baixinho: "Bastava permanecer parado para as estrelas acordarem ao primeiro sinal de escuridão. Aquele era meu segredo: permanecer imóvel para viver o que não existia".
De certa forma, aquilo fazia sentido para ele. Sempre tentando detalhar o que nunca havia vivido, só para dar mais vida aos seus textos diários. Ele queria sentir, um dia, tudo o que diziam por aí; torcia para isso, mas ainda não tinha coragem o suficiente.
Então, se contentava em imaginar.
Adormeceu muito tempo depois, em meio aos pensamentos, mas ainda havia acordado antes do despertador tocar.
Ficou sentado na cama, observando sua bagunça organizada: seu material jogado na escrivaninha, prontos para serem jogados na mochila; os tênis ao lado da cama e não no armário; as roupas mais usadas jogadas em cima de sua pequena poltrona, só para ficarem mais fáceis de achar, mesmo que seu guarda-roupa fosse perfeitamente arrumado; tudo parecia mais fácil assim e, de certa forma, poupava mais tempo, como se quisesse desesperadamente sair dali e viver alguma coisa.
E era exatamente o que queria.
Quando deu o horário, finalmente, ele se arrastou até o banheiro compartilhado com o irmão gêmeo, Taehyung, que muito provavelmente ainda estava dormindo. Deixou que a água morna levasse sua preguiça e preocupações, mesmo que estivesse totalmente indisposto a fazer alguma coisa.
O dia mal havia começado, mas já tinha seus variados tons de cinza, apenas por pensar que teria que, mais uma vez, enfrentar a escola, seus eventos obrigatórios nos quais não se sentia à vontade e uma série de avaliações chatas das quais provavelmente já sabia as respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar | Yoonmin
FanfictionJimin lutava com sua vida sem cor diariamente. Até conhecer Min Yoongi, que lhe concedeu todas as suas primeiras vezes, inclusive a poética e esperada dor do amor.