Capitúlo 1 - Uma vida como a morte

21 2 0
                                    

VOLUME 1 - REINO SKY FORTUNE

O sol nasceu lentamente na província de Guangdong, na China.

Em um complexo de apartamentos abandonados programados para demolição, um alarme tocou às 6h da manhã.

O som vinha de um apartamento quase quebrado, uma porta que você não conseguia fechar corretamente, não importa o quão forte você empurrasse, com uma cadeira atrás dela em um ângulo de 45 graus atuando como uma fechadura para a porta.

O apartamento era médio, cerca de 80 m2, mas estava quase vazio por dentro. Um colchão  estava no meio da sala junto com uma pequena mesa com um despertador sobre ela. Ao lado da sala havia 10 grandes garrafas de água junto com alguns pacotes de macarrão instantâneo.

Um corpo podia ser visto movendo-se sob o cobertor que cobria o colchão, estendendo a mão para o despertador sobre a mesa.

'' Ugh '' aquela pessoa gemeu depois que ele bateu no despertador uma vez.

Um corpo desnutrido se revelou debaixo do cobertor enquanto ele se levantava lentamente da cama.

Um jovem aparentemente entre 16 e 17 anos se levantou do colchão enquanto caminhava em direção ao banheiro. A água foi cortada porque o apartamento foi abandonado para que o jovem não pudesse nem mesmo tomar banho de manhã. Ele pegou uma garrafa de água pela metade da mesa com o despertador e a usou junto com sua escova de dente para lavar os dentes e quando terminou, ele engoliu o resto da água da garrafa. Em seguida, pegou suas roupas de trabalho da mesa e as vestiu ao sair do apartamento.

Demorou cerca de 20 minutos a pé do complexo de apartamentos até chegar a um enorme canteiro de obras com muitos sinais de alerta de: '' Perigo '' e '' Trabalho em andamento ''.

Assim que ele caminhou em direção a um prédio de 8 andares semiacabado, o jovem ouviu uma voz atrás dele gritando '' ay Rock ''. A voz pertencia a um homem de 45 anos.

'' Bom dia tio '' disse Rock.

Claro que Rock não era seu nome verdadeiro, mas um apelido dado a ele pelas pessoas que trabalhavam no canteiro com ele porque não gostava muito de falar. Rock não tinha um nome verdadeiro de seus pais, ele era órfão e cresceu em um complexo de casas pertencentes ao governo para crianças órfãs. O governo manda comida para essas casas uma vez por semana, mas não é o suficiente para as crianças de lá se alimentarem. Os orfanatos estavam todos lotados e por isso o governo criou essas casas e mandou comida para as crianças, mas muitas delas ainda morriam de fome ou doenças, pois não havia ninguém para cuidar delas mesmo quando estavam doentes. Rock ficou lá até os 12 anos. Ele poderia lutar com as outras crianças pela comida, mas mesmo assim não era o suficiente para se alimentar, então ele decidiu ir embora.

Ele cursou o ensino médio em uma escola pública não muito longe de sua casa. Era escola pela manhã e obras à tarde.

Normalmente as pessoas nos canteiros de obras não permitiam que crianças trabalhassem, considerando que era ilegal, mas devido aos baixos salários, poucas pessoas iam trabalhar nesses canteiros de obras, e como menor mão de obra significava produção lenta, o gerente da construção aceitou até mesmo uma criança como Rock com braços e pernas magros, e permitiu que ele trabalhasse lá, por uma quantia lamentável de dinheiro como seu salário, é claro. Rock não estava insatisfeito, pois finalmente teria dinheiro suficiente todos os meses para, pelo menos, se alimentar. Essa situação ocorreu até que Rock se formou no ensino médio, mas ele nunca parou de trabalhar nas obras, pois essa era sua única fonte de renda.




Seria uma mentira dizer que ele não se sentiu ofendido. Até mesmo trabalhar para sua alimentação em canteiros de obras sem as medidas de segurança adequadas era considerado normal para ele hoje em dia, mas ele ainda esperava que, no fundo, sua sorte mudasse um dia e sua vida melhorasse.

Durante o último meio ano em que Rock está trabalhando neste canteiro de obras, este '' tio '' tem cuidado dele muitas vezes, seja compartilhando com ele comida ou bebida, ou cuidando de ajudá-lo durante o trabalho quando necessário .

Nem preciso dizer que o rock ficou extremamente grato a esse homem e ele também o ajudou durante o trabalho sempre que possível.

'' Haa criança .. Eu sabia que você não iria trazer café da manhã com você novamente. Minha esposa me deu mais uma vez hoje, então vamos compartilhar juntos. '' Assim que ele terminou sua frase, ele pegou um saco plástico e tirou 2 garrafas de água grandes junto com 2 sanduíches e 4 bolinhos de arroz. Ele os dividiu em 2 porções e deu uma para Rock.

O homem sabia que Rock não era de aceitar caridade tão facilmente, então ele disse '' Ei garoto, temos que comer para começar a trabalhar, você ainda precisa cuidar de mim porque esse trabalho é muito perigoso então coma. ''

Rock. ainda não respondeu, até que o homem falou novamente e disse: '' Você vai me convidar para beber de novo quando receber seu salário ok garoto? Vamos comer! '' Então, sem nem mesmo olhar para o Rock de novo, o homem começou a comer a comida.

Rock não disse nada, mas também começou a comer, guardando esse gesto desse homem no fundo do coração. Esse homem de meia-idade foi o único que já havia demonstrado alguma forma de carinho por ele, nos 20 anos de sua vida e Rock jamais esqueceria essa gentileza.

Depois que terminaram de comer, eles começaram seu trabalho diário, mas mal sabiam que este seria o último dia da vida de Rock.

Monarch of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora