Mew.
Meu bebê já esta com 05 mês e hoje vamos poder saber qual é o sexo dos nossos filhotes, no quarto mês de gestação eu e meu bebe descobrimos que ele esta gravidinho de dois bebes ficamos muito feliz mim levanto para preparar nosso banho pra não pedermos a hora com o médico vou pro banheiro preparo tudo e vou acordar meu ursinho durmioco.
Mew; acorda amor esta na hora.
Gulf; Não boo quero dormir mas.
Mew; Mas se meu bebe continuar dormindo como vamos saber o sexo dos nossos bebês.
Gulf: E porque voce não falou antes?
Mew: Ate tentei mas um certo bii não queria levantar.
Gulf.
Levanto tomo um banho com meu amor tomamos cafe e agora estamos indo rumo ao hospital irremos finalmente descobrir o sexo dos nossos filhotes ou filhotas esto muito feliz so nao esto mas feliz porque a noite meu sol tem um evento para ir e ainda quer mim levar junto ele falou que eu não saio mas desde o quarto mes de gravidez e ele quer mim expor com orgulho de mim e da nossa família que agora vai ficar maior.
Q. D. T.
Dr; Estão prontos papais para saber o sexo do bebe de voces?
MewGulf: Sim
Dr; Então Gulf deitada aqui na cama por favor.
Narrador.
Assim Gulf fez o medico fez tudo que fazem e logo eles souberam que teriam um casal assim eles foram pra casa para descansar pra noite.
Mew.
Chegamos em casa tomamos um banho e deitamos um pouco pois a noite tara um evento e terei que ir mas levarei meus bebes comigo.
Gulf.
Chegou a hora do tal evento eu e P'Mew já estamos no local estamos indo para a nossa mesa quando uma tal de puifai rala a mao em meu homem não gosto nada porem resolvo relevar mais a descarada é tao sem vergonha que parece que nao vê que o MEU MEWMEW já tem dono chamo ele para sentar pois minha barriga esta pesada afinal tem dos bebês dentro dela vamos pra nossa mesa e não demora muito para aquela oferecida chegar aqui na minha mesa.
Puifai; Oi phi tem alguem sentado aqui?
Gulf; Tem sim nong.
Puifai; Então P'Mew posso sentar?
Mew; N'Gulf disse que sim então se não for incomodo pode nos dar licença.
Puifai; Ha phi deixa eu sentar um pouco quando o dono do lugar chegar eu saio.
Gulf.
Parece que ela nao se toca que eu nao quero ela perto do meu homem ela mim ignora desde a hora que chagamos aqui na droga deste evento agora esta praticamente efiando os peitos na cara do P'Mew e eu esto mim segurando pra nao dar na cara dela resolvo que é melhor eu ir ao banheiro mim levanto e falo ao meu MewMew que vou no banheiro ele pergunta se esta tudo bem e se quer que ele vá comigo respondo que não, eu não demoro nei 15 minutos no banheiro e quando volto topo aquela ofericida quase beijando o P'Mew não consigo reagir e lagrimas começa a sair pelo meus olhos.
Mew.
Meu bebê foi ao banheiro e disse que eu nao precisava ir, sentir que ele nao estava bem e quando ia mim levantar pra ir atras dele essa aprendiz de puta mim para e tenta mim bwijar empurro ela e quando mim levanto e olho para tras vejo meu bebê chorando e ele viu vou até ele que mim olha e sai do local o mas rapido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você( MewGulf)
Hayran Kurgu(Capa feita por @Ceo_Gucci) Em uma noite tempestuosa encontro o que sera o caminho para a minha perdição e ao msm tempo minha salvação