Capitulo unico

604 25 2
                                    

N/S: Boa noite pessoal! Hoje decidi trazer uma fanfic diferente para vocês, um hot VKookMin escrito há muito tempo. Cerca de dois anos atrás, por isso, a escrita não está lá as melhores, mas espero que gostem.

Boa leitura...

Autora-

Fazia pouco sol naquele dia e andando pelas barulhentas ruas de Seul, Park Jimin a seu celuar vibrar em seu bolso, logo pegando-o e atendendo.

A chamada era de um de seus dois namorados, já que Jimin vivia em um relacionamento à três.

— Alô, JungKook? — Disse sério, com a cabeça um pouco longe.

— Oi, neném... — Ouviu o outro te chamar assim no outro lado e deu um sorriso discreto, não admitia, ainda mais sendo mais velho, mas adorava esse apelido bobo que havia recebido.

— O que quer? — Perguntou disfarçando a pequena euforia há pouco e começou a caminhar ainda mais rápido, antes que se atrasasse para sua reunião.

— Estava pensando... que tal eu, você e o Tae hoje... num motel? hm? — Seu tom de voz malicioso era excitante, dessa vez, o loiro baixinho deu um sorriso extasiado.

— Mas é claro! — Concordou sem pestanejar, e mordeu seu prórpio lábio para si.

— Então farei a reserva... beijinho, Jiminnie... — Conccluiu por fim de um jeito fofo, como conseguia ter tanta dualidade? O Park ficava confuso com tantos tons de voz que ele usava.

— Beijo! — Respondeu e por fim, desligou, voltando a se concentrar somente em sua ida à grande empresa Kim.

[...]

Já era hora da reunião, a luz do sol através das nuvens, invadia a sala no alto do prédio, passando pela parede de vidro. Todos entravam na sala, civilizadamente, e se organizavam em seus lugares.

O Senhor Kim , dono da empresa os esperavam já em sua cadeira que se destacava com detalhes a ouro. Sempre tão sério, era o destaque, Taehyung, que tinha uma expressão indecifrável, mas não é como se ele realmente tivesse aquele tipo personalidade, seu cabelo colorido mostrava que ele não ligava realmente para padrões...

Há alguns minutos a reunião tinha iniciado. Durante esse curto tempo, alguns olhares foram trocados entre o patrão e o Park, esses que eram quase como códigos, transmitindo mensagens maliciosas.

[...]

No longo período em que todos apresentaram suas idéias, e que fizeram a roda de discussão, Jimin e Taehyung se olhavam com luxúria, evitando não aparentar aos outros com clareza a química rolando, mas o desejo era realmente grande...

No fim da reunião, todos se retiraram da sala formalmente, inclusive o baixinho de cabelos branco, que sem pensar duas vezes foi direto ao banheiro sabendo tão bem que Tae o seguiria...

Abriu a porta com delicadeza e ansioso pelo o que vinha, caminhou até a frente do espelho e se admirou por um tempo. De costas, se encostou na pia e aguardava o de cabelos azuis aparecer com o mesmo fogo que tinha em pensamento. Mais um tempinho e quem ele mais desejava passou pela porta, certificando de a trancar e sem enrolação foi direto ao pequeno.

Os dois sorriam maliciosamente, e sem nem uma palavra ser proferida, o Kim passeou suas mãos pelo corpo do menor, chegando em sua bunda, onde mais desejava, logo, levantando-o e o deixando sentado no mármore.

Começava a beijar seu pescoço com ferocidade fazendo o menor se perguntar de onde vinha tanto anseio. E sem demorar foi descendo sua mão até que a ponta de seus dedos tocassem de um jeito carinhoso o membro ereto do Park.

No quarto 137 | VKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora