Já se passaram 4 horas desde que começamos a andar em direção ao calabouço da minha felicidade... Masmorra, calabouço... Tanto faz. O Kakashi e a Rin estão andando há uns 5 metros na nossa frente(nossa = minha e do Kaito)... Eles parecem guardas de uma carga valiosa. Estamos andando entre as árvores de uma densa floresta, está de dia, mas as copas das árvores fazem parecer que está de noite, uma noite muito escura... Em breve deve chegar as ruínas do clã Tadaksu, eu tenho que me apressar para ver tudo que preciso lá... As origens, jutsus importantes, até mesmo o que é o Keiko, e como usar as habilidades dele.
Kaito - Não é irritante?
Yoichi - O que é irritante?
Kaito - Esses dois... Agindo como se fossem nossos seguranças.
Yoichi - Realmente... Isso é um pouco irritante!
Kaito - Será que eles vão ficar assim o tempo todo?
Yoichi - Não faço a menor ideia...
Passamos ao lado de uma nascente de um rio, o som da água caindo era relaxante...
Kaito - Espero que eles nos deixem em paz, quem consegue transar com duas pessoas de olho em você?
Yoichi - QUE? O QUE VOCÊ TA PENSANDO?- Gritando enquanto cochicha ao mesmo tempo.
Kaito - Yoichi... Você está tão vermelho quanto um tomate, você ficou envergonhado porque gostou do que eu disse?
Yoichi - A... Mmm...
Kaito - Hey, não fique assim... Estamos no meio da floresta, eu vou ser gentil já que o relevo não contribui...
Yoichi - Ha... Levemente preocupante...
Kakashi - Vocês dois aí, vão ficar cochichando?
Yoichi - É exatamente o que eu vou ficar fazendo!- Cara irritada
Rin - Eles estão claramente falando de coisas pessoais...
Kakashi - É, estão mesmo...
Yoichi - A! NÃO ESTAMOS NÃO!... Talvez...
Kaito - Bem, podemos falar disso... Não é Yoi...- Barulhos de galhos quebrando
Yoichi - Tem alguém aqui... Aí que ótimo, achei que eu poderia ficar pelo menos 1 dia em paz...
Alguns arbustos começam a se mexer.
Kaito - O que poderia ser?...
Dos arbustos sai... Um bicho assustador...
Yoichi - GRAAAA QUE MERDA É ESSA! PRISMA!
Solto um raio de luz do prisma, que acerta as árvores.
Rin - HEY!
Kakashi - CALMA!
Kaito - Yoichi... Aquilo era um coelho...
Yoichi - Ah... É?
Kaito - Sim... Você incendiou a floresta à toa...
Yoichi - DESCULPA FLORESTA! Sorte a sua que eu vou conseguir o Eterno Mangekyou Sharingan em breve... Modoru(retroceder).- Uso o poder nas chamas, fazendo elas se apagarem- Tá vendo, é assim que se apaga um incêndio. Vamos continuar!
Kaito - Você vai agir mesmo como se nada tivesse acontecido?
Yoichi - HUM! Eu já me desculpei!
Kaito - Ah, e a floresta vai aceitar as suas desculpas agora?
Yoichi - Kaito... É melhor você deixar tudo como está, se você continuar me enchendo por causa dessa floresta, não conseguir fazer algo hoje a noite vai ser o menor dos seus problemas!
Kaito - Uuh, que medo de você Yoichi... Você controlando toda essa situação só me deixa mais excitado!
Yoichi - PARA! Desse jeito eu vou explodir de vergonha...
2 horas depois
Já fazem 6 horas desde que começamos a andar... Saímos da floresta e estamos sobre um campo aberto, mais a frente tem um conjunto de montanhas, lá tem a cachoeira e as ruínas do clã Tadaksu... Estamos perto, falta menos de 1 hora para chegar nas ruínas e menos de 20 horas pra chegar na masmorra, que coisa extraordinária! Vou perder 26 horas da minha vida andando até meus futuros olhos, algo incrível...
Kaito - Yoichi, estamos chegando nas montanhas... Daqui a pouco chegamos...
Realmente estamos chegando nas montanhas... As passagens daqui são tão estreitas, é difícil de se andar. O Kakashi e a Rin ainda estão andando na frente, eles se falam e ficam rindos juntos o tempo todo... Estão realmente apaixonados um pelo outro...
Kaito - E aí, já se decidiu?
Yoichi - An... Decidi o que?
Kaito - O que vai fazer quando conseguir o seu Eterno Mangekyou Sharingan? Vai simplesmente voltar no tempo e mudar tudo ou vai deixar como está?
Yoichi - E-eu não sei... O que você acha que eu deveria fazer?
Kaito - Bem... Siga seu coração Yoichi. Saiba que independente da sua escolha, eu estarei do seu lado!
Yoichi - O-obrigado Kaito... É, eu acho que não tem tanto problema deixar as coisas como estão... Quero aproveitar mais tempo aqui, com você... E sem esse medo de que posso ser capturado a qualquer momento por alguém da Tsaioki... A verdade é que... É bom ver todo mundo feliz, eu nunca consegui ver eles assim...
Kaito - É, eu acho que todos estão felizes... Mas e você Yoichi? Você está feliz?
Yoichi - E... Eu? Sim! Sim... Se eles estão felizes, então eu também estou!
Kaito - Yoichi...
Ele para de andar e me puxa pelo braço.
Kaito - Yoichi... Por favor, pense em si mesmo também...
Yoichi - Eu estou pensando... Se os outros estão felizes, então eu também tenho que estar!
Ele segura meu queixo, e aproxima seu rosto do meu.
Kaito - ... Yoichi... Porque você pensa assim...?
Yoichi - Kaito...
Kaito - V-você está bem?
Eu mesmo não sei o que estou sentindo... Eu deveria estar feliz, mas não me sinto assim... Não consigo simplesmente olhar para ele sendo feliz com outra pessoa... Espera?! Eu estou com... Ciúmes da Rin? Não, esse não é um sentimento de ciúmes... Esse sentimento me sufoca, até me faz ficar um pouco triste... Talvez não seja ciúmes, talvez seja o peso de ver esses dois juntos, sabendo que isso não aconteceria se eu não os tivesse salvo.
Kaito - Yoichi? Você está chorando...
Me sinto muito triste... Mas eu estou bem... De qualquer forma preciso me recompor, daqui a pouco estaremos nas ruínas do clã Tadaksu... "Ruínas"... Esse lugar parece ser deprimente... E o que eu posso fazer não é mesmo?
Yoichi - Eu estou bem Kaito, é só que... É diferente ver aqueles dois pombinhos juntos depois de ver o Kakashi sozinho...
Kaito - Hm... Certo... Mas Yoichi... Saiba que eu estou aqui! Qualquer coisa podemos conversar, ok?!
Yoichi - Okay... Pode deixar!
Ele me solta e sorri, continuamos andando... Enquanto isso vou pensar nas coisas que preciso... O que eu estou indo procurar sobre o clã Tadaksu? Na verdade eu só quero saber mais sobre o Keiko... Qualquer informação a mais que eu conseguir vai ser lucro. Depois... Tenho que pegar os olhos da minha mãe, e quem sabe ficar aqui... Ainda não faço a menor ideia do que fazer, mas eu tenho certeza de uma coisa... A partir de hoje, vou fazer as coisas pensando no que eu sinto! Obrigado por essa reflexão, Kaito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18
FanficYoichi Tadaksu é um ninja de Konoha, que passa 33 anos de sua vida fora daquele lugar, e decidi retornar para o lugar que nasceu. Os personagens não são autorais, eles foram criados e desenvolvidos por Masashi Kishimoto. Yoichi Tadaksu e os membros...