Babi: Bom hj sou eu quem vai fazer a reunião, o pq vcs não precisam saber. Bom indo direto ao ponto, pois tenho outras coisas pra fazer... 1: eu sou a arlequina ou coelhinha, como vcs preferirem.
2: hj além dos donos dos morros daqui de São Paulo tbm tá os donos das máfias
3: já sei o que vcs devem estar pensando... pq que eles tão aqui?! Eles estão aqui pois é as novas parcerias, podemos dizer assim Lucky e os outros?!Lucky (dono da máfia brasileira): sim! Uma parceira!
Babi: Bom continuando, eles não são mais inimigos, e sim amigos... acho que é isso, alguém que acrescentar algo ou pergunta algo?
Xxx: passa o whats gostosa?
Eu narrando:
Babi olha pro Frank que é o dono das reuniões e ele assentiu. Babi pegou a arma e deu dois tiros na perna do homem...Babi: da próxima vez que você falar isso PRA QUALQUER MULHER vc morre tá me ouvindo?!
Xxx: t...tô...sim...-diz gemendo de dor
Babi: alguma pergunta ou algo pra acrescentar?!
Lucky: Bom tem 2 pessoas que não está nesta reunião...-ele é interrompido
Babi: dever os donos da máfia italiana e da máfia dos Estados Unidos! Certo?
Lucky: Vou falar o pq! Bom os dois morreram. E antes dos dois morrer eles falaram que não tinha nenhum herdeiro e que era pra eu escolher quem iria comandar as duas, eles também falaram que de preferência queria que fosse mulher... Então vou ficar de olho na mulher que estão aqui nesta sala pra ver quem é apta a ficar como dona das duas máfias!
Babi: então vc vai escolher uma mulher pra comandar as duas máfias ?
Lucky: sim, isso mesmo arlequina!
{Pensamento do coringa on}
Krlho o vulgo dela é arlequina! Nem combina cmg não neh?! Porra coringa, vc é bandido mal, não se apaixona. Vc pega, mais não se apega! {Pensamento do coringa off}Babi: Bom era só isso e vou estar passando na casa de cada um pra falar sobre o morro de cada um em particular!
Xxxxxx: no meu vc não vai! Vc é mulher e não vai pisar lá!
Babi: PORRA EU NAO PERGUNTEI SE VC QUER! EU ESTOU AVISANDO QUE EI VOU, E SIM VOU PISAR NO SEU MORRO, SE NAO VC VAI FICAR SEM ELE. E QUEM TE DEU A LUZ FOI UMA, ENTAO TU RESPEITE AS MULHER SE VC VAI VER- diz sem paciência, com um olhar mortal e super perto do homem.
Xxxxxx: tu...tudo...be...bem!- diz gaguejando e com medo da mesma!
Babi: ótimo, isso servi de lição pra todos!
Babi: posso ir embora ja? E vc nao ia ir embora no mio da reunião? Ela cochicha só pro Frank ouvir.
Frank: respondendo suas perguntas. Sim vc pode ir embora, eu te testei pra se caso eu tivesse uma urgência!- cochicha de volta só pra ela ouvir.
Babi: Bom, é só isso então podem ir embora, e eu já vou pq ainda tenho que passar em alguns morros!- diz pegando suas coisa e indo embora
Eu narrando
Os donos foram em bora e ela foi em quase todos ou morro resolver sobre cargas de drogas roubadas, cargas de armamentos roubadas e lucros. Só faltava o morro do coringa.Pessoas amanhã continua ok?! Bora voltar amanhã pra ver o novo capítulo viu!? Bjs pra vcs e boa noite!
DESCULPA QUALQUER ERRO DE CALIGRAFIA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Chefe [CANCELADA]
NezařaditelnéNA FANFIC PODE TER ERROS DE CALIGRAFIA... PRIMEIRA FIC MINHA... contém hots armas contém agressões entre outros...