𝒯𝒽𝑒 ℬ𝒶𝒹 ℬ𝑜𝓎

283 21 3
                                    

×
§𝕯𝖆𝖇𝖎𝖍𝖆𝖜𝖐𝖘
×
×
𝔖𝔥𝔬𝔯𝔱𝔉𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱
×

Hora: 00:45 a.m.
Localização: Strip Club

Como era de se acostumar, hoje a noite era fria, escassa, obscura, sem qualquer pingo de felicidade ou prazer. Excepto, as casas noturnas.

( Himiko Toga ) : Bem-vindo ao nosso estabelecimento. Em que posso ser útil?

Locais dignos de feticismo. Onde somente o prazer, o tesão, a loucura, todos esses sentimentos insanos e de paixão, eram demonstrados e revoltados com fartura, por cada ser humano ali dentro.

Corpos quase nus e diferentes mas carregados de um charme quase semelhante, se ocupavam a dançar e a se esfregar sob varões como quase sendo uma constituição física real.
Ali, suas almas eram tremendamente impuras, mas nada disso abalava a consciência. O ar abafado e clima era todo ele confuso, inundado de holofotes e luzes psicodélicas de tons negros, púrpura e um meio termo entre rosa choque e rosa vivo.

Era este tipo de estabelecimento que o maior mafioso de Tokyo se encontrava, após um pedido ingénuo de um de seus colegas mais próximos.

Seu nome, era Touya Todoroki, ou simplesmente, como ele gostava mais de ser referido, Dabi.

( Jin Bubaigawara 1 Twice ) : Oh! Amigo! Bem-vindo! Já soube do relatório completo sobre a missão que eu lhe ofereci. O senhor nunca falha uma.

( Touya Todoroki 1 Dabi ) : Onde está então a tua parte do acordo?

( Jin Bubaigawara 1 Twice ) : Ora, nem se vai sentar para beber um copo enquanto desfruta de uma excelente companhia de moças?

O único de expressão aborrecida sobre aquele local, decide franzir sua sobrancelha como resposta. Longos segundos desvanescem como um simples nada enquanto aquele pequeno grupo se esconde em um canto.

Logo a seguir a esse momento, o homem adulto de estatura alta e cabelo loiro-acizentado, pousa sob a mesa na sua frente, uma negra mala sofisticada e profissional. Seus dedos gordos não demoram a decifrar um código de 4 roletas e então lentamente, fazer subir a parte superior, revelando ali dentro, excessivos montes de dinheiro.

( Jin Bubaigawara 1 Twice ) :  Como atendeu a todas as nossas regras e resolveu o caso com extrema dignidade, concordamos que deveriamos entregar uma certa recompensa a mais.

Os olhos turquesa e meio encerrados enxergam com atenção a sua medalha, e então prestam atenção a um ser vivo ao longe.

Para si, nada lhe era favorável. Desde o tempo em que se acostumou com a ideia de receber pedidos e os realizar para receber seu dinheiro, que nada mais lhe era importante. Julgava-se então completamente aborrecido sobre tudo. Nem mesmo o desejo de prazer lhe consumia.

Tudo porém, aquela alma diferenciada.

Um garoto por assim se dizer, de estatura média, com uma constituição esguia e estreita, com fios de cabelo dourados e sempre penteados, era para si um alvo desde o primeiro instante em que o encarou.

° 𝒯𝒽𝑒 ℬ𝒶𝒹 ℬ𝑜𝓎 °Onde histórias criam vida. Descubra agora