[Continuando...]
O grande dia chegou...
💭Nem acredito que finalmente vou ver o Anderson, depois de 2 anos de espera, parece que estou a sonhar. Já acordei com uma chamada dele, estou muito ansiosa para ir ter com ele ao aeroporto. Ainda nem sei como vai ser a minha reação ou o que dizer. Só sei que estou muito nervosa. Apesar de a Luana já me ter ligado também para me acalmar. Fico muito feliz por a ter como melhor amiga, sou muito grata por ela ter aparecido na minha vida. E hoje é o grande dia, eu esperei tanto por este dia, pensei tanto nele. Espero que corra tudo bem. Pena que o Anderson só conseguiu dinheiro para ficar cá 1 semana, vai ser muito pouco tempo, tenho que aproveitar bem.💭
Durante o almoço...
Mãe: Estás muito animada hoje filha!
Sofia: Sim, é que eu e a Luana vamos conhecer um lugar incrível.
Mãe: Ah que bom.
Sofia: Sim.No aeroporto...
Luana: Finalmente chegamos. Nem acredito haha.
Sofia: Pois é! Aah! Eu estou quase a passar mal. Ele está a dizer que daqui a 5 minutos chega.
Luana: Vamos à casa de banho para te arranjares melhor. Tens que estar perfeita.
Sofia: Sim. E obrigado por me teres ajudado a escolher o look e a maquilhagem ontem.
Luana: Sou a tua melhor amiga! E quero que corra tudo bem. Estou muito feliz por ti.
Sofia: Muito obrigado por tudo a sério.
Luana: Eu também agradeço por tudo amiga.Quando chegou o momento...
Luana: Deixa me arranjar só isto. Pronto já estás totalmente perfeita.
Sofia: Obrigado. Ah olha! Ele acabou de enviar mensagem a avisar que já aterrou. Vamos logo!
Luana: Que ansiedade! Vamos!
Sofia: Vamos a correr.
Luana: Sim haha.
Sofia: É alí, corre!
Luana: Sim miga.
Sofia: Já estão a sair pessoas de lá.
Luana: Ai nossa...chegamos a tempo.
Sofia: Eu já estou com lágrimas nos olhos, vou estragar a maquilhagem.
Luana: Tem calma amiga! Concentra-te para veres se o vês.
Sofia: Sim.
...
Sofia: Está alí!
Luana: Meu deusss amigaaa! Corre! Vai ter com ele! Ele já te viu! Ele está a olhar!Sofia começou a correr em direção ao Anderson e quando chega perto dele, ele abraça ela com toda a força e ficam assim durante vários minutos. As lágrimas começaram a cair, pois eles estavam muito felizes. Depois eles afastam-se e olham um para o outro, sem saber o que fazer ou dizer.
Sofia: Ah...olá haha.
Anderson: Olá...
Sofia: Que vergonha socorro.
Anderson: Sim! Nossa eu nem tô acreditando que você tá aqui bem na minha frente.
Sofia: Eu não consigo parar de chorar haha.
Anderson: Eu também não haha.
Sofia: Vamos ter com a Luana.
...
Luana: Que fofinhos os pombinhos todos atrapalhados.
Anderson: Olá! Cê tá filmando?
Luana: Mas é claro haha.
Sofia: Amiga socorre-me. Eu estou em choque.
Luana: Eu estou a gravar portanto agora o casal tem que se beijar.
Sofia: Quê? Como assim beijar?
Luana: Beijar na boca miga! Um beijo super rápido já tá bom.
Anderson: Posso?
Sofia: Não me olhes nos olhos que assim fico mais nervosa haha, mas...sim...podes.
Luana: Beijo! Beijo! Beijo!Anderson beija a Sofia...
Luana: Aaaah eu estou surtando amigaaa!
Sofia: Pronto já está haha.
Anderson: Agora o vídeo já está perfeito.
Sofia: E eu estou com vergonha.
Anderson: Eu adorei o beijo.
Sofia: Eu também...podíamos repetir. Mas não agora por favor!
Luana: Dentro de quatro paredes vocês já têm privacidade.
Anderson: Eita...mas é uma boa idéia.
Sofia: Amiga para com isso haha eu vou te matar!
Luana: Ok ok haha. Olhem vou parar a filmagem e ir embora. Não quero estar aqui a fazer de vela. Aproveitem bem esta semana.
Anderson: Muito obrigado. Mas eu nem te cumprimentei direito. Me desculpa, é que eu estou em estado de choque ainda. Não sei muito bem o que falar.
Luana: Não tem mal, eu compreendo. Agora ficas com a tua princesa e depois conversamos com calma. Primeiro têm que voltar ao normal, porque parecem robôs.
Sofia: Eu estou a morrer...
Anderson: É...
Luana: Xauzinho!
Sofia: Xau miga!
Anderson: Até mais tarde, foi um prazer.
Luana: Igualmente.
...
Sofia: Então...o que vamos fazer agora?
Anderson: Tu que me pergunta isso? Eu não conheço Portugal kkk sou do Brasil, lembra?
Sofia: Ah sim pois haha desculpa. É...nossa, eu...ah...custa-me acreditar que tu és real e estás bem na minha frente.
Anderson: É eu estou me sentindo igual. Tenho uma divindade bem na minha frente. A mulher da minha vida, com quem falei virtualmente durante 2 anos.
Sofia: E acabei de dar o primeiro beijo contigo. O homem da minha vida haha que tanto desejei ver pessoalmente.
Anderson: Tu ao vivo é muito mais linda.
Sofia: Digo o mesmo de ti.
Anderson: Ah e você falou que tinha sido seu primeiro beijo, mas aquilo nem contou como beijo.
Sofia: Ainda não estou preparada para um beijo a sério...muito menos agora que estou a processar esta informação toda ainda e estamos rodeados de pessoas a olhar para nós.
Anderson: É como a Luana disse, dentro de quatro paredes vamos ter mais privacidade para conversar melhor.
Sofia: Sim. E por falar nisso, temos que ir para o hotel onde vais ficar hospedado esta semana.
Anderson: Sim sim, eu já nem lembrava mais haha.
Sofia: Vamos indo e...e...perdendo a vergonha haha não sei. Eu estou perdida ainda.
Anderson: É eu...também não sei o que falar. Bom, vamos indo.
Sofia: Sim haha.
Anderson: Estou mesmo muito feliz por estar contigo finalmente. Sonhei muito com este dia.
Sofia: É não é? Parece até um sonho.
Anderson: Sim, mas é real.[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fronteiras
RomanceEsta história é sobre um amor virtual que se tornou real. Relacionamentos virtuais nunca dão certo, é o que muita gente pensa, pois neste caso deu muito certo. Quando o amor é verdadeiro, nenhum obstáculo consegue atrapalhar.