Capítulo 20

3.5K 268 208
                                    

Tô viva poura! Num morri naum!

Mintira, eu acabei de ressuscitar.

Só espero não voltar pro túmulo tão cedo neh.

Ah, agora eu tenho uma outra conta, onde eu passo a maior parte do tempo. É Crossover-Chan099

Lá eu escrevo crossovers de Yaoi (era uma vez uma pobre e não tão inocente garota que procurava aleatoriamente fanfic no Spirit e achou uma fanfic crossover, ela leu por curiosidade e desde então se viciou)

E é muito viciante, sério.

Enfim! Nesses crossover que eu tempo, além de terem casais de Yaoi, também tem muita comédia, então que tiver curiosidade vai lá ler!

Me dá uma chance pelo menos, vai.

T-T

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Na hora do almoço, os garotos esperavam as meninas na mesa em que sempre almoçavam, só que com a demora delas, os meninos aproveitavam e ficavam sacaneando Boruto, sobre como ele e Sarada faziam um bom par.

Mas, pode se dizer que, Boruto não sabe muito bem lidar com a vergonha e constrangimento.

__ Eu só estou dizendo que a Sarada é uma brutamontes! __ exclamou. Boruto pensava que Sarada não estava por perto, e enquanto abria a boca pra falar merda, nem a notou atrás de si, com uma bandeja na mão. __ Eu não vou namorar com ela, se é isso que vocês pensam.

__ Argh...! Seu idiota! __ Sarada não mediu na força, e disparou com uma bandeja na cara do Boruto que, caiu pra trás, totalmente desacordado.

__ Boruto, caralho! __ Shikadai se ajoelha ao lado do corpo desacordado do amigo, e começa a chacoalhar o loiro. __ Seu filho da puta! Tu tá me devendo dez reais! Não morre antes de me pagar, seu merda!

__ Ele mereceu. __ Chocho falou, enquanto analisava as unhas.

__ Eu vou ir prum velório pela primeira vez, show. __ Inojin falou, enquanto comia um bolinho que pertencia ao Boruto. __ No inferno ele não vai precisar disso mesmo. __ disse de boca cheia ao perceber que todos o olhavam.

__ Mas gente, se ele realmente morrer, a herança vai pra quem? __ todos pararam de tentar acordar Boruto e olharam para Shikadai. __ Talvez vá para o Kawaki e pra Himawari... Não é? E tipo, vocês já são ricos pra caraca, imagina se dividirem tudo só para duas pessoas?

__ Morre, seu loiro escroto mimado do cacete! Eu quero o seu dinheiro! __ Kawaki, que balançava o loiro para acordá-lo, o soltou com brutalidade no chão. __ Pelo menos agora vai dar pra dividir a herança da família certinha entre eu e a Hima.

__ Kawaki, para! __ Sarada tenta segura-lo pelo braço.

__ Mas Sarada, a herança da família Uzumaki também pode ir pra você, já que o tio Naruto é o seu padrinho, não é? __ Sarada olha para Chocho, considerando o que a amiga havia acabado de falar para si.

__ Ah... Então Kawaki, não o faça sentir muita dor, já basta a bandejada que eu dei no pobre coitado. __ soltou o amigo e se sentou na cadeira mais próxima que havia ali.

__ Pode deixar! __ o mesmo a respondeu animado, para o desespero da maioria das pessoas ali.

__ Mas se alguém perguntar, a gente fala que ele morreu de bandeja? __ Iwabe solta a seguinte pergunta, fazendo todos os presentes ali olharem para ele, e um silêncio de menos de dois minutos ficou ali.

__ Porra...! __ Wasabi tentava segurar a risada em vão, agora a garota gargalhada alto.

__ Wasabi! Não ria! Isso é sério, sabia? __ Namida a repreende.

__ Me desculpa, mas morrer de bandeja já é demais!

__ Vocês já perceberam que o Boruto não acorda a um tempão já? __ Sumire se pronuncia, apontando pro loiro. __ Acho que ele realmente morreu...

__ Fudeu! __ Sarada exclama.

__ Relaxa Sarada, quando eu receber a minha parte da grana, te tiro na cadeia. __ Kawaki fez um joinha com cara de deboche para Sarada, que mandou o dedo do meio para ele e o mandou ir á merda.

Hinata on

Eu estava de boas, no cantinho do refeitório comendo um mega sanduíche com bastante molho, eu já estava parecendo gorda mesmo com esse barrigão, e cá entre nós, eu tô muito linda grávida, até andando igual a uma pata, puta que pariu. É muita veleza prum ser humano só.

E nossa, aja auto-estima.

Bom, voltando aqui. Na hora que eu iria dar a minha primeira mordida de glória, eu escutei um grito, que por coincidência (ou não) veio da mesa dos meus queridos (e capetas) alunos.

__ Caramba gente! Sarada quase que matou o Boruto gente! Parem de pensar nisso! __ ouvi a voz de Denki, e mais que imediatamente eu fui correndo até o refeitório. __ Acude ele aqui, Hinata-nee-chan!

__ Ai meu Deus... __ olhei pro meu sanduíche tristonha, o deixando no prato. __ Eu já tô indo, caceta! __ cheguei até aos meus adolescentes, que estavam em volta de um Boruto desacordado e de uma Sarada pistola da vida sentada numa cadeira.__ Tá... Agora me digam, o que aconteceu? __ pergunto enquanto tentava recuperar o fôlego.

__ Esse idiota me irritou! Ele mereceu! __ Sara aponta pro Bolt.

__ Mereceu mesmo. __ Chocho concordou.

__ A gente também tava falando em como extorquir o dinheiro da herança do Kawaki e da Sarada. __os dois olharam pro Inojin pasmos.

__ Hei! __ Kawaki o olhou, indignado. __ Agora que eu não deixo tu chegar perto da minha irmã mesmo, seu otário!

__ Hum... Já era. __ o loiro deu os ombros e deu um sorriso falso. __ Chegou tarde de mais, cunhadinho.

Nossa, ele debochou legal, né não?

__ O que? __ após assimilar tudo, Kawaki o encara de olhos arregalados. Credo, até a lerdeza ele herdou do Naruto. __ Filho duma...!

__ Por Deus, se acalmem! Nosso amigo tá desmaiado aqui e vocês só ficam aqui discutindo e falando merda!! __ Denki, como a voz da ração que era chamou a atenção de todos os adolescentes presentes. __ E acorda, caralho! Se quiser dormir, durma em casa! __ Pegou um copo d'água com gelo que estava em cima da mesa e jogou no rosto do loiro, deixando os demais presentes surpresos com a sua atitude repentina e por ter xingado.

Atordoado, Boruto finalmente acordou, olhando em volta, ainda completamente confuso.

__ Eu tô vivo?! __ olhou para os lados.

__ Infelizmente... __ Sarada e Kawaki murmuram tristonhos.

__ Adeus chance de extorquir dinheiro. __ Shikadai também  murmurou um pouco triste.

__ Agora que comprovamos que o Bolt tá vivo, podem me contar, que merda está acontecendo aqui? __ fiquei séria e cruzei os braços. __ Não se atrapalha o almoço de uma grávida, caralho!

__ Eu não lembro de absolutamente nada... __ o loiro passou a mão de leve na cabeça com uma expressão de dor. __ É sério, eu não lembro nada antes de desmaiar. Será que eu cai? __ falou pensativo para si mesmo.

__ Eu desisto de vocês... Já que tá todo mundo de boas, eu vou almoçar. __ os deixei ali, minha barriga estava roncando de fome. E quando eu cheguei na minha mesa, que era onde os professores geralmente ficavam, eu fiquei puta. Tinha a porra de uma mosta com

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A professora do meu filho! Naruhina. Onde histórias criam vida. Descubra agora