Para Allyson Parker, que viveu 20 anos na mesma casa, na mesma cidade, na mesma escola, qualquer mudança, qualquer sentimento incontornável, por menor que fosse, era simplesmente algo muito drástico.
Ela estava tentando evitar pensar nisso tudo, desde o último momento em que estiveram juntos, naquela gigante confusão. Ela já sabia que não teria mais o carinho de Christian sobre ela, já sabia de como o tratamento iria mudar, como tudo iria terminar.
Afinal tinham duas mulheres na vida dele, a primeira sendo a mãe do teus filhos e sua esposa, já a segunda, uma simples aluna. Ally, nunca pensou que seria fácil, mas também não pensou que seria tão difícil assim essas mudanças.
(....)
Era uma manhã acizentada de outono, ela se levantou ainda sonolenta, tomou um banho, penteou o seu cabelo castanho comprido e ondulado, em seguida trocou de roupa e colocou os seus sapatos preferidos. Como de costume foi para aula da faculdade tomando um café expresso feito por sua avó.
Neste momento ela ainda não sabia como a sua vida iria mudar de uma forma tão rápida e confusa.
Aí você deve estar perguntando: quem é Allyson Parker ?
Aqui vai um breve resumo sobre ela:
Allyson Parker, uma estudante de Direito, tem 20 anos, mora em Quebec no Canadá. Ela namora com um rapaz loiro dos olhos verdades chamado Lucca Rushell de 23 anos, eles juntos há 2 anos enfrentando um relacionamento à distância, pois ele mora em Otawwa.
(....)
Allyson chegou na aula de Direito Civil, sentou em seu lugar, abriu seu caderno e desta vez tinha algo de diferente. O professor Smith não estava na sala, ela então, preocupada pois ele não era de se atrasar resolveu mandar uma mensagem pra ele:
- Bom dia, professor Smith. Tudo bem? Está precisando de alguma coisa? Estamos preocupados, você já está aqui na Mackenzie?
- Bom dia, senhorita Parker! Tudo certo e você? Fique tranquila, eu vou precisar sair da faculdade por um tempo, pois preciso resolver uns problemas pessoais, mas logo o novo professor deve estar chegando, ok?
- Ta ok, professor! Conte conosco se precisar! Ótimo dia!!
Naquele momento ela começou a se perguntar quem seria o novo professor, até que de repente uma voz leve e rouca diz em alto e bom tom:
- Bom dia, turma! Meu nome é Christian Valentine! E serei o novo professor de Direito Civil de vocês neste semestre.
Allyson que estava mexendo no celular, se arrepiou com aquela voz, ao erguer os olhos em direção ao professor não pode deixar de notar a beleza e inteligência dele e naquele momento ela se apaixonou.
_____________________________
Galerinha, votem aí por favor, se tiver alguma ideia e sugestão só comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NUNCA FUI SUA
RomanceAllyson Parker, 20 anos. Uma estudante de direito, namora Lucca Rushell há 2 anos. Mas de repente se apaixona por Christian Valentine, seu professor de Direito Civil. O problema não é ele ser seu professor, o real conflito é que Christian Valentine...