Escola Hymprust

8 1 1
                                    

-então alunos, é assim que se resolve a fórmula de bascara!- diz professor Humbrige- No começo é difícil, mas, confiem em mim que jaja vocês iram entender rapidinho! Alguma pergunta?

-"iii", será que a aberração tem alguma pergunta? - diz Loren quase caindo nos risos para a Brayli ao seu lado.

-Senhora Loren, respeite a Layla, ela até pode ser de uma espécie diferente, mas temos que respeitar-la do mesmo jeito!- diz professor enquanto via os alunos tacando bolinhas de papel na Layla.

Depois de muito tempo, todos foram para o intervalo,e como sempre, Layla isolada no refeitório. Assim alguns garotos chegam, e zombam dela

-"eae" mini monstro, feliz sozinha?- é caíram nos risos.

Ela, não aguentando mais, deixou sua indignação tomar conta de si mesma

- olha seus babacas-disse com um tom alto- eu posso a qualquer momento tranformar vocês em mortos presos em um cubo indestrutível. Isso parece brincadeira não é mesmo? Pois nao é.

Logo eles se afastam rápido, gritando pelos corredores "socorro! Ela é louca!". Assim, correndo olhando para trás, com medo de ela estar correndo atrás deles. Esbarraram com o diretor, e assim ele disse

-Voces três vão para minha sala, AGORA!

Na sala do diretor, eles levaram uma bronca

-Como voces podem fazer isso? Ela não é diferente de nenhum de nós. Ela tem seus jeitos, suas personalidades, SUA APARENCIA! Vocês tinhas que ter vergonha em zombar dela. Ela é especial! Vocês tem que tomar juízo e vergonha na cara. Agora uma verdade para vocês, nao, vocês não são os populares! São meninos sem futuro que arrumam confusão, e estranhamente isso é "legal", então por favor se comportem peli menos como pessoas normais. Voltando ao assunto da Layla, a próxima vez que zombarem dela, vocês irão ficar de detenção!

-Nos desculpe diretor....-disse eles tremendo.

-Estou de olho em vocês- disse o diretor- agora podem se retirar, e avisem a Layla para entrar.

Assim, se retiraram da sala é avisaram a ela que o diretor queria ver ela.

-Oh layla, peço desculpas por eles. Peço desculpas como seu avô , e como o seu diretor!

- Sim.. Me diz... O que tinha na aquele purê de....

-MANDIOCA!-assim lembrando que Layla tinha alergia a mandioca, vê Layla desmaiando na sua frente.

-se da tudo bem- disse ela- não somos uma espécie normal para eles... quero dizer, eles não reconhecem nossa especie...

- eles não sabem nossa importância para a existência! Se não fosse nos, o mundo não teria sobrevivido. É ruim que eu tenha que me disfarçar de """"pessoa normal"""". Mas.... mudando de assunto.... o que tinha nesse purê de....

-MANDIOCA....- diz gritando em quanto lembra que Layla tem muita alegria a mandioca.

Ela desmaiou para fora da sala, como o diretor Leon ficou muito desesperado ,sua forma """animal""" acaba despertando, assim se mostrando a todos.

Ele não estava ligando, só ligava para ela caida no chão. Ficou desesperado é caiu nas lágrimas ainda no chão.

........................................................................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

era só para ser JUSTIÇA!Onde histórias criam vida. Descubra agora