A chuva caía esfriando a noite densa, era exatamente 22:00 horas da noite quando Sasuke Uchiha tinha finalmente chegado de sua missão, não enrolou muito e foi direto ao escritório do Hokage fazer o relatório. Depois disso não via a hora de chegar em casa para ver sua esposa e filha, tinha ficado longe por muito tempo, ele sentia muita falta das duas.
A cada passo que dava sua ansiedade aumentava, queria ver a Sakura, queria ver aqueles olhos esmeraldas brilhantes que o tanto fascinava. E também, queria estar ao lado de Sarada, para passar um tempo com ela no dia seguinte.Quando chegou a porta, foi logo abrindo e anunciando que tinha chegado.
Sasuke: - Estou em casa..
Logo viu a mulher de cabelo rosa que ele tanto amava se aproximar.
Sakura: - Querido, você voltou!
Sakura se aproximou e o abraçou, um abraço forte de amor e repleto de saudades. Sasuke retribui com o mesmo carinho.
Sakura: - Senti a sua falta.. -Disse Sakura se separando do abraço.
Sasuke: - Eu também senti. Onde está a Sarada?
Sakura: - Ela está numa missão fora da vila, acho que voltará amanhã pela manhã. Enfim, está com fome? Irei preparar algo para você.
Sasuke assentiu.
Sasuke: - Irei tomar um banho primeiro, ja desço.
Sakura: -Está bem! -Sorriu a mesma indo para cozinha.
Sasuke subiu as escadas indo até o quarto, reparou em tudo, na cama que estava bem arrumada e que logo poderia não estar mais..
Foi ao banheiro onde começou a tirar a sua roupa ficando totalmente nu. Seu corpo tinha cicatrizes e marcas de batalhas passadas, mas não deixava de ter um corpo lindo e perfeito, as cicatrizes parecia que deixava seu corpo ainda mais atraente.
Entrou de baixo da água deixando a água gélida percorrendo o seu corpo inteiro, aquilo o relaxava, o excitava.. Derrepente sua mente começou a projetar imagens dele e da Sakura se amando ali, de baixo do chuveiro, ele a fazendo gozar loucamente enquanto os gemidos dela ecoava formando um eco no banheiro. Isso o deixou extremamente excitado, tanto que seu pau começou a se levantar e a ficar duro.Sasuke: - Tsc..
Sasuke começou a se masturbar para aliviar o tesão, mas aquilo não seria o suficiente, ele queria a Sakura.
Sasuke: - Ah, Sakura.. Você me deixa louco até tomando banho.. Tsc, irritante!
Depois de ter tomado banho fechou o chuveiro e ficou ali por alguns segundos pensando.. Até que:
Sakura: - Sasuke? A comida está pronta. Está tudo bem aí?
Sakura tinha entrado no quarto.
Sasuke: - Está sim. Ja estou saindo.
Enrolou a toalha em volta da cintura e abriu a porta do banheiro dando de cara com uma Sakura corada.
Sakura: - É- é.. A c-comida está pronta..
Sakura olhou o Uchiha de baixo pra cima depois disfarçou, ficou sem graça na presença dele de toalha.. A mesma gritou mentalmente um "Shannaro".
Sasuke percebendo a timidez de sua esposa se aproximou ficando de frente a ela a vendo ficar vermelha feito um pimentão.Sasuke: - Algo errado?
Sakura: - Errado?? Não, não! Puft, imagina! Hihi!
Ela sorriu entre dentes sem graça. Mordeu os lábios de um jeito sensual que fez o Uchiha enlouquecer.
Sasuke: - Bem..
Sasuke aproximou mais o seu rosto do dela, e levantou o queixo de sua mulher fazendo que os dois sentissem a respiração um do outro, os lábios quase se tocando.. Um olhando nos olhos do outro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite Inesquecível-capítulo único.
FanfictionSasuke chega de uma missão e finalmente encontra a sua esposa, mas não a sua Filha, a mesma estava numa missão fora da vila. Os dois teriam a casa só para eles, Sasuke e Sakura não perderiam essa oportunidade por nada. Sasuke faria aquela noite ser...