Ei ei ei! Atenção aqui por favor.Esse capítulo terá uma parte em que a cena poderá ser um pouco pesada e causar desconforto, tanto quanto gatilho, porém, pra avisar vcs quando essa parte chegar, vou deixar um [⚠️] ok. Não leiam se sentem-se mal.
Enfim, boa leitura gente! E obrigado pelo apoio que estão dando á fic, eu fico muito feliz!
Ah, caso fique confuso, esse capítulo segue a mesma ordem cronológica do anterior, só que no ponto de vista do Tae, tá bom.
[2347 w.]
Era plena Terça-feira, o intervalo havia acabado de acabar e Taehyung se mantinha com uma careta no rosto, observando Min Yoongi e Jeon Jeongguk, abraçados do outro lado do pátio, escondido atrás de uma coluna, não conseguindo evitar de sentir-se um idiota por isso.
Já estava ali à um bom tempo, olhando os dois como se estivessem fazendo alguma coisa muito interessante, no entanto, era apenas um abraço, um entrelaçar de braços entre amigos que provavelmente não significava nada, porém, Taehyung também não evitava de maliciar o ato; olha-lo com olhos maldosos, criando teorias indecentes sobre o que aquilo poderia significar estando expresso de uma forma tão... explícita, talvez. Quer dizer, eles estavam a tanto tempo daquele jeito, envolvidos intimamente em um lugar onde qualquer um que passasse poderia ver e pensar o mesmo que si, então o que poderia fazer?
Era estranho estar vendo aquilo, eles envolvidos num local aberto, e pensava assim apenas porque nunca aconteceu consigo, nunca ficara por tanto tempo igual eles abraçado com algum amigo seu, nem mesmo com Hoseok que conhecia desde a infância e era seu melhor amigo. E não que devesse se importar ou se incomodar mas, uma pequena sensação estranha se instalava no seu peito, os olhando daquela forma.
- Taehyung. - Deu um leve salto ao ouvir uma voz grave lhe chamar de perto, virando em direção à ela com olhos arregalados. - O que está fazendo aqui? - Ah! Era o Senhor Kim.
- Ahm... eu 'tava indo ao banheiro! - Exclamou tentando parecer convincente, se virando completamente com uma postura ereta.
- O intervalo já acabou, vá pra sua sala.
- Mas eu disse que 'tava indo ao banheiro. - Soou indignado, frisando o que repetiu.
- E eu tô mandando você ir pra sua sala. - O diretor usou o mesmo tom, não se importando com a audácia do filho em insistir na clara mentira. Ele tivera trinta minutos para ir ao banheiro enquanto o intervalo acontecia, era óbvio que estava mentindo.
- Certo, capitão. - Murmurou concordando debochado, enquanto revirava os olhos e dava meia volta, saindo como uma verdadeira criança mimada dali.
Suspirou quando já estava longe do seu pai e revirou os olhos mais uma vez, seguindo até sua sala enquanto encarava os próprios pés. Assim que parou em frente à porta, respirou fundo por não ouvir qualquer som vir de lá e não demorou a dar alguns toquinhos leves demais na madeira, esperando que ninguém escutasse, porém, era claro que com o silêncio que vinha dali, obviamente alguém escutou, e fora justamente a professora que menos gostava.
- Eu 'tava no banheiro. - Informou assim que a face horripilante da senhora Min, professora de História, lhe olhou dos pés à cabeça, o julgando completamente após abrir a porta.
- Hm-hum, eu acredito Kim Taehyung. Entre logo. - Permitiu, sabendo que aquilo era uma mentira, mas querendo evitar se estressar com o acastanhado dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
Fiksi PenggemarKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...