Eu sentia meu coração acelerar à medida que me aproximava daquele grupo de jovens na frente da sorveteria, estava muito animado em revê-los. Os mesmos pareciam distraídos em jogar conversa fora, consequentemente não notando minha presença de imediato. Porém, tudo mudou quando um par de olhos desviou do rosto do seu namorado para mim, que atravessava a rua apressado. Eu estava olhando tanto para eles quanto para os lados. A rua estava deserta, mas paranoico do jeito que sou, não poderia deixar de me certificar de que nenhum carro iria surgir do nada em alta velocidade e me atropelar ali mesmo na faixa de pedestres.
- Olhem ali, finalmente ele está chegando! – vi em reflexo o Jungwoo apontar o dedo a mim, fazendo Taeyong e Lucas virarem seus rostos.
Finalmente eu estava chegando do outro lado da calçada e quando o fiz, caminhei apressadamente junto aos meus amigos.
- Sentiram minha falta? – abri meus braços e analisei os rostos sorridentes e os olhinhos brilhantes à minha frente. Jungwoo foi o primeiro a vir me abraçar, seus braços envolveram as minhas costas, de modo que ele precisou se abaixar um pouco para isso. Tive que ficar na ponta dos pés por conta do seu tamanho, agarrei seu pescoço com força e fechei os meus olhos ao sentir o seu toque intenso, parecíamos irmãos que não se viam há anos matando a saudade um do outro.
- Não só senti sua falta como estou muito feliz em te ver bem Hyuck. – sua voz saía abafada por conta do nosso abraço apertado.
- Obrigado Jungwoo, você é um dos meus anjinhos da guarda, agradeço imensamente por não ter me abandonado naquele momento frágil. – eu falava em seu ouvido, ainda na ponta dos pés, não poderia perder a chance de demonstrar a ele como estava grato à sua amizade tão doce.
Jungwoo se distanciou lentamente do abraço e eu senti meus pés voltando ao chão normalmente.
- Não precisa agradecer Hyuck, você é como um irmãozinho mais novo para mim e é meu dever cuidar de você. – por fim ele bagunça meus cabelos, fazendo-me abaixar o olhar para o chão e rir enquanto sua mão acariciava de maneira divertida os fios castanhos.
- Ei, eu também quero atenção! – Taeyong estava todo sorridente de braços abertos atrás do Jungwoo esperando sua vez de me cumprimentar. Lucas olhava toda aquela cena com os braços cruzados, o divertimento da situação claramente estampado em seu rosto. Obviamente ele não estava tão cheio de saudade quanto os outros, afinal, nos vimos ontem mesmo.
- Vem cá, meu anjinho. – Jungwoo foi junto ao Lucas enquanto o de cabelos loiros me dava um abraço aconchegante. Dessa vez não tive esforços para me levantar na ponta dos pés, já que éramos quase da mesma altura, salvem-se alguns centímetros meus mais altos que o Taeyong. – Quero agradecer você também pela ajuda, obrigado por ter ficado comigo, de coração.
- Amigos verdadeiros são para isso Hyuck, conte comigo quando precisar. – o mesmo deu alguns tapinhas em minhas costas em forma de carinho.
- Quanto tempo heim, Hyuck? – Lucas, com o seu jeito brincalhão, veio me abraçar também de maneira desengonçada, eu obviamente retribuí o carinho, ao mesmo tempo que sentia os olhos de águia do jungwoo em nós.
- Faz muito, não é? – sorri amarelo ao desfazer nosso abraço. – Mas melhor não demonstrarmos tanto carinho assim, Lu, não quero que o seu namorado desconfie de algo. – Passo os meus dedos propositalmente nos músculos do braço esquerdo exposto do Lucas, num movimento de vai e vem que fez a coloração da pele do Jungwoo ir de branco pálido para vermelho cereja em questão de segundos. Lucas, pobre inocente, estreitou as sobrancelhas e me olhou confuso, sem saber o que responder, porém acostumado com as minhas provocações e com o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)
Fanfic- Promete que você vai me visitar na Igreja quando sentir que precisa de mim? - Mark faz o pedido com uma voz manhosa. - Eu prometo. - digo a ele, mesmo sabendo que odiava frequentar igrejas. Mark sorriu, virou as costas e saiu, deixando um vazio no...