No outro dia quando acordei, estavam todos dormindo, acordei a Bloom e dei uma das minhas roupas que tenho aqui pra ela tomos banho (sepadas)
e fomos pro nosso dormitório.Terra : Ah elas tão aí nem voltaram ontem o que aconteceu?
Bloom e eu não seguramos o riso pensando na noite passada.
Bloom : Uma palavra
Lua : Suruba - eu e Bloom rimos e as meninas ficam em um silêncio iconico.
Fomos todas almoçar no refeitório, logo os meninos chegam e Bloom não esconde o desconforto e Riven o riso Sky a vergonha eu a vontade de fazer de novo.
Musa : O que tá tocando?
Lua : Minha cabeça - aperto um botão no meu rosto afastado da sobrancelha mais perto da raiz do cabelo - falo Dery.
Dery era um dos agentes que via tudo o que aconteceria se 1 fada morrece ou se 700 fadas morrecem ele tem que saber porque ele escolhe as pessoas prós casos.
Dery : Oi Lu uma fada foi assacinada em Alfea, e é onde você tá agora, né?
Lua : O que? que fada?
Dery : Vá a Dowlin! Eu não tenho certeza da identidade da fada, mas sei que fui uma bruxa que matou pode usar o seu equipamento especial e pode se dar ao luxo de matar essa bruxa tem alguém aí que pode ajudar você?
Lua : Não se preocupe - olho pro Sky, Bloom e Riven - com isso, mas a quanto o que importa, dinheiro quanto?
Dery : Essa é uma bruxa poderosa 400 mil e aí aceita?
Lua : Claro me atualize
Dery : 5 Corpos mais só 1 e confirmado que a bruxa matou, os outros ainda estão como cena de crime pra você averiguar, mate essa bruxa ou a capture antes que mate outras fadas e o boato espalhe.
Lua : entendido - desligo - Bloom, Riven e Sky venham - levo eles até uma sala secreta onde só eu tenho acesso por minhas digitais.
Bloom : O que a gente tá fazendo aqui?
Lua : Querem ganhar 100 mil reais cada?
Riven : Tudo isso pra deitar com você de novo - ele sorri e Sky da um empurrão nele.
Lua : Sem graça, Riven, 5 fadas assacinadas 1 bruxa a solta preciso de parceiros...
Bloom : Somos só estudantes.
Lua : È talvez se eu faço você faz se eu posso você pode ou pelo menos tentar coragem pra perder tem que ter então tentem subir.
Sky : Fala mais...
Lua : Só uma fada foi confirmada como morta pela bruxa, vamos a Dowlin e ela nós dirá quem são as fadas.
Riven : Qual nossa função?
Lua : Achar a bruxa, pegar a bruxa matar ou se eu achar conveniente tortura até ela falar se tem mais por isso, mais isso vai depender das meninas mortas.
Bloom : Eu tô dentro!
Sky e Riven : Também!
Lua : Ótimo - vou até um armário e pego as armas e as roupas e entrego a eles - vistam e me encontrem na sala da Dowlin em meia hora, ninguém pode saber disso caso contrário o Dary mata vocês e isso não é brincadeira.
Bloom : Tudo bem! - então saim e a porta se fecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃