Na sexta-feira pela manhã, ao invés de estar entrando na sua escola, Holly está parada do lado de fora de outra escola, que fica há alguns quilômetros de distância da dela. Ela precisou pegar um ônibus para chegar até lá. É a escola onde André estuda. Ela sabia onde ficava, e no entanto, nunca tinha ido até lá, nem para se encontrar com André quando eles ainda namoravam. Como eles estudavam no mesmo horário, era meio impossível eles se encontrarem na escola um do outro. Mas hoje Holly não vai para escola, como ela tinha feito o resto da semana. Mesmo com suas amigas lá, ela prefere dar um tempo de todos os babacas com quem ela é obrigada a estudar.
Holly entra no pátio da escola de André, que não é muito diferente do da sua escola. Exceto que ali é um pouco menor e não há mesas espalhadas por todo canto. Mas os alunos arranjados em grupos por toda a parte é o mesmo.
Ela está ali com um propósito, que é conversar com André. Vinha se sentindo muito culpada por ter acusado ele de ter soltado seu vídeo na internet, sendo que ele não tinha culpa de nada, e sabe que lhe deve um pedido de desculpas. Além de, é claro, dizer que não vai processá-lo. Sinceramente, nem mesmo Xavier ela quer processar. Primeiro, porque não vai contar aos seus pais do vídeo íntimo que está circulando por aí, e segundo, porque ela sente que já tinha feito muito, quando não disse que o amava.
Ela passa por um grupo de alunos. Alguns olham para ela demoradamente, como se estivessem a avaliando. Holly esconde o rosto com o cabelo e continua a olhar pelos cantos, tentando achar André. Ela vai conversar com ele rapidamente e depois cair fora antes que as pessoas a reconheçam.
Há muitas pessoas por ali, e nenhum deles se parece com André. Ela resolve que o melhor é pedir ajuda para alguém, senão não vai conseguir encontrá-lo tão cedo.
- Com licença – ela bate no ombro de um garoto que parece ter a mesma idade que André – você conhece o André Torres? Ele é do primeiro ano, moreno, de cabelo curto – ela descreve para o garoto.
O garoto franze as sobrancelhas bastas, pensando um pouco antes de responder.
- Já o vi por aí. Mas não somos amigos – ele olha em volta como se procurasse alguém – por que você não fala com aquela garota? – ele aponta para algum lugar ao longe – ela vai saber te informar onde ele está.
Holly olha na direção em que o seu dedo aponta, vendo uma garota de cabelo loiro com mechas cor de rosa, encostada num poste no meio do pátio.
- Vou falar com ela. Obrigada – ela agradece com um sorriso.
O garoto a olha como se estivesse se dando conta de algo. Holly coloca seus óculos escuros e foge antes que ele a aponte como a garota do vídeo da masturbação.
- Oi – Holly diz, ao chegar perto da garota, tirando a concentração dela do seu celular – meu nome é Holly, estou procurando o André, e me disseram que você é amiga dele.
A garota a olha de cima a baixo, mais intrigada, do que como se a estivesse julgando.
- Você é amiga dele? – pergunta a garota, olhando bem para ela.
Holly espera que ela não esteja a reconhecendo.
- É... – podia se dizer que ela era amiga dele – você sabe onde ele está?
A garota decide lhe dar uma chance.
- Sim, eu sei. Ele deve estar nas quadras com os amigos – ela abre um sorriso para ela, se tornando mais simpática – meu nome é Silvana. Sou a namorada dele.
Holly sente sua pele pinicar com essa revelação.
Namorada? Pelo visto, André a tinha superado bem rápido, se já está namorando. Não que ela esteja com ciúmes, e ele tem todo o direito de namorar quem quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Atrações Secretas | ✓
Novela Juvenil|| Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || ELAS PARECEM GAROTAS BOAZINHAS, MAS NÃO SÃO... Aos 15 anos, as vidas de Beatriz, Angeline e Holly vão tomar um novo rumo. É tempo de crescer, de deixar a vida de criança para trás, de ter novas experiênc...