capítulo 1.

34 6 1
                                    

Jungkook morava num castelo,no Reino de ,Encanta,como devem imaginar ele fazia parte da realeza,seus pais eram os governantes de todo o reino,apesar de seu pai,o Rei Jeon primeiro ter morrido a alguns anos atrás,por conta disto,a mãe de Jungkook,a rainha,acabou começando a governar sozinha,já que ainda faltava muito tempo para seu filho assumir o trono,ele ainda tinha 20 anos.

Durante o ano de luto do Rei,todo o reino acabou ficando deprimido,amavam o homem que governava,era bom e gentil,nunca deixava faltar nada para seu povo,depois que ele morreu,todos foram em seu enterro,em homenagem a ele,um homem tão bom que finalmente tinha seu descanso merecido,após anos governando.

Jungkook tinha 18 anos quando seu pai faleceu,foi difícil para o menino,já que não tinha muitos amigos por estudar em casa,seu pai era um de seus melhores amigos,mas ele sabia que agora ele estava num lugar melhor.

Jungkook frequentemente ia visitar o túmulo de seu pai,levando flores ou apenas para se sentar ali e conversar,parece estranho,mas o fazia se sentir bem,sabia que seu pai estava ouvindo aonde quer que estivesse.

Agora,a rainha presava pela felicidade do filho,mas não podia deixa-lo sem ninguém por muito tempo,por isso,ela o encorajava a sair pelo reino para conhecer mais pessoas,mas Jungkook sempre estava ocupado demais lendo algum livro ou apenas sentado na frente do riacho que tinha em seu jardim,sua mãe sempre ia ao reino para resolver assuntos pendentes com o povo,por isso sempre conseguia ver de perto quais eram os problemas e quais deveriam ser solucionados com mais urgência.

Jungkook nunca ia junto,ele amava seu povo assim como sua mãe,mas ainda não governava então não via sentido em ir junto,mas a mulher sempre insistia e essa era uma das vezes em que fizera isso.

-filho,você tem que ir,tem que sair um pouco desse castelo,você só fica aqui dia e noite-a mulher fala,acariciando os cabelos negros de seu filho,que riu,se aconchegando mais no colo de sua mãe.

-eu sei...-Jungkook suspira,parecendo derrotado,suas mãos foram em direção a um porta retrato seu com seu cachorrinho.-mas eu gosto de ficar aqui-Jungkook fala,sorrindo para o retrato.

-eu sei que você gosta,mas podia sair para conhecer o reino,lá tem várias jovens e...-sua mãe é interrompida por Jungkook,que lhe olhava feio.

-você ta fazendo de novo-Jungkook fala,sua mãe riu,negando com a cabeça,vendo seu filho se levantar da cama.

-desculpa,não consegui evitar-a mulher fala,sorrindo,então chamou seu filho pra perto de novo.-só uma vez,depois você decide se quer ir ou não-a mulher,sorrindo,Jungkook pensou um pouco antes de bufar,concordando com a cabeça.

































Jimin acordou,sua fina coberta não ajudou muito no frio,o inverno no Reino era muito rigoroso,e como sua família não tinha uma das melhores condições,essa era a única que tinha.

O pai de Jimin abandonou sua família assim que soube que a mãe do menino estava grávida,claro que ela sofreu por muito tempo,mas quando teve seu menininho loiro ficou tão feliz,estava dispota a criar Jimin sozinha e da maneira certa,e conseguiu,Jimin era um garoto gentil e bondoso,dava até o que não tinha pra quem precisava mais e sua mãe se orgulhava dele,achava até que o "pai" de Jimin ter os abandonado tinha sido bom,se ele tivesse ficado,concerteza faria Jimin ser igual a ele,então,foi bom sim.

A lareira da casa de Jimin estava ligada,para que esquentasse mais,as janelas estavam todas fechadas e mesmo assim um pouco de frio ainda entrava.

Jimin se levantou e foi tomar banho com dificuldade,não tinha água quente em sua casa,no verão era até bom,mas quando o frio chegava era horrível,mas tinha que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora