Sabe que dia e hoje?, 1 de abril, aniversario do Deus Usopp. E hoje também marca o primeiro dia da TEMPORADA de aniversario do Usopp, intitulada de Semana de Aniversario do God Usopp, onde varias pessoas de diferentes países se desafiam a fazer fanfics dele dos mais diversos temas. Esse e meu desafio e estou ansiosa para ver trabalho dos outros!.
Aquela manha havia se tornado um perfeito caos, o bebe de Usopp tinha tirado o dia para fazer coco no paletó de Sanji. Sanji, como a maioria dos pais, estava com nojo de pegar sua roupa novamente, mas Usopp já tinha lhe dito que hoje era o dia do outro pai cuidar da criança.
-Uso-chan, por favor, eu nao consigo fazer isso. Como posso fazer a comida se eu tenho que tocar no coco do bebe?. -Sanji estava evitando olhar para seu paletó.
Usopp deu um ''viresse'' e deu as costas para seu namorado, ele nao havia feito o bebe sozinho o outro também teria que ser responsável.
-Vamos fazer um acordo Uso-chan, se eu limpar ele, nao apenas hoje mas o resto da semana também, voce pode sair comigo?.
Usopp riu de soslaio, Sanji era o único que iria sair perdendo.
-Nao vale voltar atrás. -Usopp estava com um olhar um tanto amedrontador. -Esteja pronto essa noite, eu nao tenho nenhuma intenção de perder.
''Mas para isso ele tem toda coragem do mundo''. Sanji pensou, virando-se depois para enfrentar seu arqui inimigo.
A noite nao havia demorado tanto, Sanji pediu para que Robin cuidasse do filho enquanto os pais iria dar um voltinha rápida.
Voltinha essa que havia demorado mais de quatro horas.
No meio tempo, Sanji pagou um restaurante chique para que os dois jantassem, mas seu par nao tinha modos e só foi para passar vergonha.
-Usopp, por favor, coma com os talheres, as pessoas estao vendo voce pegar a comida com as maos. -Sanji falava com a cabeça baixa, ciente de que muitos olhares estavam fixos neles e que muitas damas resmungavam um pouco alto demais, causando uma certa vergonha alheia no cozinheiro.
-Como Luffy uma vez disse, se tem fome come, e e isso que eu 'to fazendo. -Usopp falava com um pouco de dificuldade, ele estava com a boca cheia e pedaços grandes de carne caiam de volta no prato.
-Por favor, God Usopp, voce esta chamando muita atenção. -Sanji falava vermelho, vermelho de tanto amarrotar seu rosto com suas maos.
Em seguida foram para um pequeno fliperama, mas novamente Usopp estava dando o que falar.
-Usopp, nao precisa quebrar os brinquedos se nao conseguir jogar direito, eu te ensino se voce quiser. -Sanji falava dando varias notas de dinheiro para o gerente do local que estava furioso.
Usopp havia se assustado com um dos jogos e acabou surrando com força o aparelho, fazendo um estrago na hora.
Para terminar a noite eles pararam em um motel, mas Usopp estava pasmo com o preço.
-Nos viemos para passar a noite aqui, nao para morar!. -Usopp era agarrado por Sanji para nao bater de frente com o recepcionista.
-Ou voce acalma seu ômega ou eu vou ser obrigado a chamar os seguranças. -O homem falava para Sanji.
Sanji depositou Usopp a contra força em seus ombros como um saco de batata e seguiu para o quarto onde o recepcionista havia lhe entregado a chave com o endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Usopp e um ômega! (One Shot)
FanfictionAntes de partir para Zou, Usopp e Sanji desfrutam da companhia um do outro sem amigos ou bebe para os atrapalhar. Feito para a Semana de Aniversario do God Usopp. Nao, eu nao sou o Oda, entao One Piece nao e meu. Peguei as fanarts no Pinteres...