Capítulo 48

946 89 7
                                    

Boa leitura pessoal.
Votem e comentem muito 😘😍.

Brunna Gonçalves.

Estamos na clínica, hoje é minha consulta com a minha obstetra, a
Doutora Sabrina.

Estou com três meses e quem sabe já dá para saber o sexo do bebê.

Ludmilla está nervosa, Marcos não pôde vir, pois foi com André assistir a uma apresentação na escola da Alice, hoje ela vai dançar balé e só foi porque Marcos prometeu ajudá-la a fazer a cabeça do pai, já que ela quer fazer Jiu-Jitsu e André morre de medo da filha se machucar.

Precisavam ver a felicidade dela quando a Ludmilla deu um kimono de presente e um par de luvas com o nome dela gravado.Ela ficou tão feliz.

Bruninho que não ficou muito contente. Sei não, essa implicância dele para cima da Alice é suspeita. Ele diz que ela não vai lutar nada porque ele não deixará.

Ele já começou as aulas de boxe com a Ludmilla e está se achando o máximo
por causa disso. Daí a Ludmilla o levou à nutricionista para ajudá-lo no controle da alimentação. Por isso ele está se achando o lutador. Meu irmão mudou muito.

Não é mais aquela criança triste que vivia pelos cantos e para completar Ludmilla o colocou na mesma escola da Alice, disse que lá tem mais segurança, já que o pai ainda está foragido.

Então Bruninho está lá fazendo par com Alice, aposto que estão os dois carrancudos um ao lado do outro. Sorrio com esse pensamento.

Brunna pode entrar. — Bruna, a secretária, me chama. Ludmilla não
desgruda da minha mão, entramos e sentamos cada uma em uma cadeira de frente para a médica.

Olá, como vão as mamães? — Ela diz apertando nossas mãos, muito
simpática.

Estamos bem. — Respondo.  Ludmilla que está um pouco nervosa,pois quer logo saber o sexo para decorar logo o quarto dele.

Está mais nervosa de que quando entra em um octógono para lutar?
A doutora pergunta.Muito. Nem se compara. — Ela diz dando um sorriso lindo.

Respondo tudo que ela me pergunta, se estou me alimentando bem, se
sinto muitos enjoos, se tenho muitos desejos, muito principalmente pela minha  noiva, penso.

Agora é a hora de fazer a ultrassom, ela pede para que eu me troque e em menos de dois minutos volto vestindo aquela roupa hospitalar.

Deito na cama, ela passa um gel que meus pelos logo se arrepiam, Ludmilla fica ao meu lado segurando minha mão, é um amor essa minha futura mulher.

Abaixa me dando um breve beijo nos lábios e sorri, tenho que lembrá-la de não sorrir assim em público.

O son do coraçõa ecoa pela sala e é música para os meus ouvidos, logo já estou chorando e Ludmilla começa a piscar segurando o choro, ela movimenta o aparelho de um lado para o outro e repete novamente o mesmo processo.

Bem, hoje ele esta bonzinho resolveu revelar seu sexo. — A doutora conta.

Diz logo doutora. — Ludmilla diz desesperada e a Sabrina acha graça
dela.

Temos um menino!

Vamos ter um menino? — Ludmilla diz entre sorriso e lágrimas.

E eu já estou chorando faz tempo. Ela nos parabeniza e em seguida
saímos às duas felizes da clínica.

Vamos passar em uma loja e comprar uma roupa que indica o sexo do bebê para mostrar para todos na hora do jantar.

Alguns paparazzis nos viram em uma loja de bebês e começaram a nos
fotografar.

The solitude of a fighter( Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora