Emily McCannen— chapter thirty-one —
Making decisions for the future together
Sim, eu ainda amava ele. Mas não do mesmo jeito em que amo ela. São amores totalmente diferentes. Depois de levá-los pra comer no McDonalds mais perto, fomos pro meu apartamento. Asher super adorou a companhia do Noah, já que ambos pareciam ter a mesma idade mental.
Madison não tinha dado as caras desde que tinha dito que me amava ontem a noite, o que certamente fez meu coração pensar que algo poderia ter acontecido nesse meio tempo.
Mas meu foco agora não era ela.
Era como Noah estava em choque.Deitamos em um dos quartos de hóspedes que tinha no primeiro andar com a porta aberta, já que Asher estava quietinho assistindo Bob Esponja enquanto sussurrava algumas preces pra seus bonecos de ação. O teto branco era o mais interessante de tudo naquele quarto, mas Noah tinha as pálpebras pesadas entrando quase num sono profundo. E quando toquei nas suas mãos que descansavam sobre sua barriga, ele despertou.
Com medo, aflito, angustiado.
— Ei, sou eu, tá tudo bem. — subi pra poder apoiar as costas na cabeceira da cama, e colocar sua cabeça no meu colo pra fazer um carinho. — Sou só eu, sweet, respira. — fiz um afago no seus cabelos castanhos claros, ele estava indefeso e isso partia meu coração. — Vou te proteger, sweet, sempre.
Então seus olhos quase verdes me fitaram, tinha muito mais ali do que ele queria contar. Eu sabia disso, porque ler ele era mais fácil que tudo. Noah era um ser simples e confortável com a rotina, ou seja, ele podia ser previsível a todo tempo sem nem perceber.
— Você ama ela, sweet? — segurou minha mão, fazendo círculos com o indicador. — Ama ela a ponto de abrir mão da sua própria vida?
Não hesitei.
Pensar em Madison sempre iria me remeter aos simples momentos que tivemos, por mais que fossem poucos, eu os apreciava e muito. Tirando o fato dela ter me presenteado com o sobrinho carinhoso que assistia televisão na sala.— Sim, sweet. Eu desisti de tudo desde o primeiro momento. Eles.. — lembrei da foto que Fox me mostrara da primeira vez. Respirei fundo. — Eles ameaçaram pegar o Asher quando me atrasei, eles.. Sweet, Charlotte me tirou do meu casamento pra me ensinar uma lição. — uma lágrima escorreu que fora capturada por ele. — E aquele v-vídeo c-como filmaram ele, sweet?
Noah mordeu o lábio inferior e parou o carinho na minha mão. Ele tava me escondendo alguma coisa.
— Noah, o que você ta me escondendo?
O chamei, mas ele fingiu não escutar.
Segurei seu maxilar e o obriguei a me olhar.— Uh.. não fica puta, por favor. — respirei fundo, sussurrando que não ficaria. — Aquela moça.. bonita e gostosa, sabe qual é? — juntei as sobrancelhas, tinha tanta mulher bonita e gostosa, tava muito vago aquilo. — Ela tem nome de flor, eu acho.
Ah não!
— A Flower?!
Ele assentiu.
Massageei a temporânea.
Aquela mulher só queria destruir meu casamento e a minha vida, não era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A wife for me
Ficção AdolescenteEmily McCannen não sabia que seria vendida pra Madison Covey, que por sua vez, não gostara nada daquilo. Dois mundos completamente opostos se colidiram por um contrato chulo, nenhuma das duas esperava por isso mas o destino sim. Um contrato de venda...