A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso...

468 90 17
                                    

"A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!"

-Rogério Stankewski



IU havia sido bem específica e direta ao ponto quando se referiu a Park, deixando Lisa espantada do outro lado da linha.

- Como conheceu o Park?

- Isso é irrelevante no momento, apenas queria saber mais sobre ele.

- Eu não diria que sou uma das melhores pessoas para falar sobre Park Jimin.

- Por acaso não colegas de trabalho?

- Disse bem: colegas, apenas! Amigos não. Pelo contrário, eu o odeio com todas as forças que existem dentro de mim.

- Isso é bom. Muito bom na verdade!

- E por que o seu interesse nele?

- Estaria afim de me encontrar nesse exato momento, no cyber café do centro?

- IU, você não respondeu minha pergunta. Por que você está tão interessada pelo Park? Já vou logo avisando que ele não curte mulheres!

- Não é esse tipo de interesse minha cara, é apenas uma curiosidade sobre quem ele é!

- Só que ainda não entendo qual o seu interesse, ou melhor, curiosidade mas...

-...isso é o de menos Lisa! A questão é, você pode ou não me encontrar aqui no cyber café?

- Certo, eu vou. Estou curiosa para saber o que tanto você quer saber sobre o Park! Em quinze minutos eu chego aí tudo bem?

- Fico no aguardo...

Ambas desligam o celular.

-...agora eu quero ver se não saberei tudo sobre você Park Jimin!

A garota soltou um sorrisinho sarcástico. Falar o nome de Park, fazia com que seu estômago embrulhasse de ódio e nojo.

No apartamento de Jungkook...

Jungkook havia chegado em casa e tomado um belo e merecido banho gelado. Era o segundo naquele dia. Seu corpo ainda estava quente pelo ocorrido no almoço. Lembrou-se da adrenalina que tinha sido quase transar com Jimin nos corredores da loja de conveniências. Com certeza era algo que Jungkook nem ao menos imaginava que aconteceria naquele dia, porém o que ele mais odiava em tudo isso era o simples fato de ter passado por cima de sua própria palavra: ter se envolvido mais uma vez com Park!

- Merda! Como aquele garoto me fez ficar tão hipnotizado ao ponto de quase transar com ele novamente? O que Park Jimin tem que me atrai tanto, mesmo sabendo que isso é errado?...

Caminhava por toda a extensão de seu quarto passando os dedos entre os fios úmidos de seu cabelo. Jungkook logo percebeu que era inevitável não pensar em Jimin e não sentir seu corpo reagir automaticamente. Seu coração acelerava, sua respiração cessava e consequentemente, seu pau respondia com altos e fortes latejos.

-...como ele quer que eu vá até o bar se hoje tenho um jantar com a IU? Eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, isso seria impossível!

"Se vira Jungkook" era só o que conseguia ouvir. Quase como se Park estivesse naquele quarto, e por um instante sentiu mesmo sua presença e sua voz sussurrando em seu ouvido.

𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora