Querido Fred,
Eu não faço a mínima idéia de o porquê de eu estar fazendo isso, para falar a verdade eu não queria estar fazendo isso. Sinto que quando eu terminar, uma parte de mim vai ir embora, mas minha psicóloga (sim eu passei a ir a terapia depois que você se foi) me falou que isso iria me fazer bem. O que eu acho uma baboseira.
Faz 6 meses que você se foi, irmão. Faz 6 meses que eu não consigo me olhar no espelho porque a única coisa que eu enxergo é você. 6 meses que pintei o meu cabelo de preto porque eu não aguentei o fato de que eu sou a única lembrança de você.
Eu queria ter a oportunidade de pergunta como você está ou se você sentiu dor quando aquela parede caiu em você. Mas sinceramente? Eu estou com raiva de mais.
Raiva de você por ter me abandonado, raiva de mim por não ter sido eu em vez de você, mamãe ainda chora ou pelo menos chorava quando eu ia visitar ela nas primeiras semanas. Agora eu já não sei, me isolei ao máximo da nossa família. Não queria que eles vissem o meu rosto e lembrasse de você.
Desde que a guerra acabou, Harry e Gina passaram a morar juntos, dá para acreditar? A nossa Gina está noiva do melhor amigo do nosso irmão, que a propósito está namorando a Hermione, é hilário eu sei e sei que você foi o primeiro a saber sobre o sentimento dele, queria que você estivesse aqui comigo para zoar ele.
Já Percy parou de ser puxa-saco do ministro, ele agora está mais presente na nossa família. Eu arrisco dizer que foi o que mais sofreu com sua partida depois de mim e nossa mãe. Ele se sente extremamente culpado pelo fato de não ter nos ouvido e nem de ter se despedido de você. Bill e Fleur se mudaram a pouco tempo para África para que pudessem tirar umas férias já que não tiveram a lua-de-mel depois do casamento.
Charlie tirou tempo da Roménia para cuidar de nossos pais, arrisco a dizer que ele conheceu uma garota aqui e está usando apenas uma desculpa de permanecer por perto. Papai recebeu um aumento no Ministério da Magia. Finalmente estão dando a ele o valor preciso.
Fred, meu irmão, você recebeu uma homenagem e um mérito por seu sacrifício ao mundo bruxo. Agora todos sabem o nosso sobrenome dando orgulho a nossa família, sabia que iriamos conseguir.
Mas e eu? Bom, por pura insistência de Angelina- nós nos aproximamos mais desde o seu funeral- eu passei a frequentar a terapia cerca de um mês atrás, no começo eu só ia por que sentia que devia isso a nossa família, mas realmente anda me ajudando.
Angelina é única pessoa que eu recebo em nosso apartamento, por mais que já se passaram 6 meses eu sinto que não esto pronto para o mundo.
Isso inclui o fato de não pisar na Geminialidade Weasley's a meses. Não ando tendo motivação para isso, acredite.
Lembra de quando estávamos na torre de astronomia um pouco antes de sermos atacado? Nós nos despedimos não é? Quer dizer, eu lembro do nosso último diálogo juntos:
-você está bem Fred?- eu havia perguntado.
-estou- respondeu olhando para o céu, nós estávamos observando a fina camada de magia se formando envolta do Castelo.
-eu também- falei olhando nós seus olhos e você sorriu.
Foi a última vez que eu te vi sorrir, mesmo quando Percy te sacudiu quando você caiu desacordado, enquanto Rony estava ajoelhado ao seu lado, eu vi, os seus olhos muito abertos e cegos, o fantasma da sua ultima risada ainda gravado em seu rosto.
Ninguém além da minha terapeuta me perguntou o que eu senti e o que eu pensei quando te vi deitado sem vida, bom...
Eu senti como se alguém tivesse lançado a maldição cruciatos exatamente em meu coração, e o que eu pensei foi de que tudo o que eu mais queria era ver você batendo na porta do meu quarto me apressando para abrir a loja; era que se eu pudesse ver seu rosto vivo mais uma vez eu finalmente poderia te deixar ir em paz.
Quando você disse seu último adeus indireto eu morri por dentro, afinal, brigávamos com as pessoas dizendo que não éramos gêmeos siameses, mas sempre que deito sozinho esse é o meu único desejo.
Fred, nos éramos a melhor dupla de toda Hogwarts, ninguém via o Fred sem o George e muito menos o George sem o Fred.
Nós íamos envelhecer juntos lembra? Eu sei eu sei, o dia em que tomamos a poção de envelhecimento para que pudéssemos atravessar a faixa etária do cálice de fogo, teoricamente nos vimos no futuro. O professor Dumbledore elogiando a nossa barba e depois q nossa discussão de quem teve aquela péssima ideia. Não era uma péssima ideia, nós sempre tivemos as melhores e a Mcgonagall que o diga.
Falando nela, acredita que ela estava em seu funeral? A professora que mais pegava no nosso pé falando que ia nos expulsar da escola estava chorando, eu nunca tinha visto ela chorar.
Falando em professores, Snape morreu como herói da para acreditar? Harry viu suas ultimas lembranças na penseira e no final quem sempre quis a "morte" de Harry era Dumbledore, o plot twist.
Enfim, por mais que uma parte de mim se foi eu te perdoou, quer dizer, não posso te culpar por morrer, afinal você conheceu Os marotos seja lá onde você esteja, isso já é uma conquista.
Eu sinto que devo te fazer promessas antes de finalizar essa carta, que por sinal nem na escola eu escrevia tanto quanto eu estou escrevendo agora- então se sinta privilegiado.
Eu, George Weasley, prometo continuar com a Geminialidade Weasley's, prometo também que vou cumprir a nossa promessa de colocar o nome do irmão gêmeo no nosso primeiro filho, então Minerva que se cuide.
Eu prometo que vou visitar a mamãe e o papai com mais frequência e que eu vou tentar conhecer novas pessoas e aumentar o nosso- que agora é o meu- ciclo de amizade.
Prometo que não vou mais chorar todas as noites lamentando a sua morte, e que eu vou comprar novos espelhos para o apartamento. E prometo que vou voltar a ser ruivo assim que possível.
Por mais que eu ache que são muitas promessas, sinto que você me deve uma também.
Promete contar para Padfoot que Snape se autonomeava como Príncipe mestiço? Juro que queria ver a cara dele quando descobrir sobre isso.
De seu irmão gêmeo mais bonito,
G.WOk eu estou definitivamente triste, queria postar algo em comemoração ao aniversário dos nossos gêmeos preferidos e sinto que peguei pesado. Desculpaaa
Juro que escrevi isso chorando (enfim, a tpm)
Espero que tenham gostado💕👉😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
✅All I Want- de George para Fred Weasley
خيال (فانتازيا)Depois da morte de Fred Weasley, seu irmão gêmeo George se encontra em uma situação difícil. A aceitação de que seu irmão morreu na segunda guerra bruxa esta semdo muito mais difícil do que imaginava, ele decide então se despedir para que seu irmão...