39 :(

129 7 6
                                    

anthony pov:

- andei procurando vc... tinha desaparecido... - ela fala e eu dou um sorriso falso.

- e eu sei... me desculpa... - eu falo e eu encolhe os ombros.

- não há problema... vamos dançar? - ela me pergunta e eu assinto.

e pronto... fiquei dançando com sarah mas não fazendo nada demais... aliás porque estava mais interessada a ver emily e tayler falando no bar.

nada de mal estava acontecendo... até ver eles se beijarem. caralho aquilo foi muito difícil para eu não ir até lá ter com ela.

eu tento manter a calma, mas sei que vai ser impossível. eu não aguento nem ver ela falando com ele quanto mais eles se cometem na minha frente.

- sarah... eu preciso ir... depois nós vemos... - eu falo para a loura que assente.

- mas está tudo bem? - ela me pergunta e eu assinto dando um sorriso falso.

- sim. só estou cansado. beijos. - eu falo para a garota e subo as escadas até meu quartos

me custou muito mas sei que vou a decisão correta a fazer. eu e emily precisamos de conversar muito e se eu fizer alguma merda posso nunca ter essa oportunidade.

me encostei na cama e fiquei pensando na minha vida... não é que tivesse muito para pensar...

mas tinha uma coisa muito importante em mente... tentar reconquista-lá.
estes dias tem sido difíceis sem ela. ela me apoiava... me fazia sorrir... me alegrava...

olho meu celular e vejo que já eram as 2 da manhã. estava pensando em mandar mensagem para ela para saber se ela ainda estava com tayler.

mas melhor não.

mas eu não aguentava a ansiedade de saber que se passava.

não aguentei, fui até as mensagens e comecei escrevendo.

mensagens on:

emily

me: oi emily
me: deve estar chateada mas só quero saber uma coisa
me: ainda está com tayler ou já foi para casa?

mensagens off:

ela não me respondia então desisti. provavelmente deve estar com ele sim. e eu trouxa aqui.

emily pov:

tinha chegado a casa a pouco tempo. eu e tayler só ficamos uns minutos nós pegando... depois decidi vir embora porque só conseguia pensar em anthony e não conseguia ficar mais tempo lá com ele.

fui até meu quarto, tiro minha roupa, visto um pijama e abro a porta da varanda... para entrar algum ar.

olhei no céu e ele estava todo estrelado. me sentei numa cadeira que lá tinha e fiquei mexendo no celular.

- emily! - ouço alguém chamar meu nome e me assusto.

olho em volta e vejo anthony na varanda dele me olhando.

- que quer? - eu lhe pergunto.

- queria saber como estava... - ele fala e eu reviro os olhos.

- bem não se vê? - eu falo e ele revira os olhos.

- pode não ser assim tão rude para mim... eu não fiz nada para vc... a ele fala.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora