BONUS (MADSON)

4.5K 504 392
                                    

Madson Snow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madson Snow

— Eu e Colin precisamos sair por um segundinho.— Falo e Clarie me olha confusa.— Eu juro que já voltamos.

— Você não vai se agarrar com ele e esquecer que estamos em um hospital, não é?— Ela me pergunta e eu nego.

— Juro que preciso fazer algo sério.— Respondo e ela concorda com a cabeça.

— Saí de fininho, eu e Ethan continuaremos aqui e podemos apresentar mais músicas.— Clarie me diz e eu aceno sorridente antes de ir até Colin.

— Vamos?— Pergunto nervosa e Colin franze o cenho.

— Você tem certeza, princesa?— Ele me pergunta e eu aceno com as mãos suadas.

— Sim, eu quero.— Falo e ele e eu saímos quando todas as crianças estão prestando atenção em alguma coisa que Ethan está falando.

Paramos com o carro no salão mais próximo do hospital e eu ainda não acredito no que estou fazendo.

Todos da rua estão nos encarando por estarmos com uma fantasia, mas eu não tenho nem coragem de prestar atenção nisso, eu preciso de coragem para fazer o que me deu na cabeça agora.

— Vamos lá?— Colin me pergunta e eu o observo, seus cabelos pretos estavam caídos na sua testa e seus olhos, já pequenos, estavam quase fechados com o sol que atingia seu rosto.

— Vamos lá.— Eu falo e entramos no salão de beleza.

Eu consegui marcar um horário de última hora, e fui no salão que sempre vou, Colin me acompanhou por causa do carro, eu não sei dirigir e ele é o único que sabe o que pretendo fazer.

— Bom dia, meu amor.— Minha cabelereira me diz e eu sorrio para ela.

— Bom dia.— Digo e ela repara na presença de Colin.

— Bom dia, bonitão.— Amélia diz e eu rio da sua cara.

— Bom dia.— Colin diz e manda uma piscadela para ela.

— O que foi?— Ela me fala ao ver minha expressão de choque.— Antes velha do que morta.

Rio de sua cara e ela manda uma piscadela de volta para Colin.

— O que vai ser dessa vez?— Amélia me questiona e eu respiro fundo me olhando no espelho do salão.

— Raspa.— Falo de uma vez e ela arregala os olhos.

— Tem certeza, Mad?— Todos sabem o quanto eu sou obcecada com meu cabelo, mas eu realmente queria raspar.

— Sim, raspe tudo e coloque o cabelo para doação.— Digo e me sento na cadeira que ela puxou para mim.

Do Céu Ao Inferno (LIVRO 1 DA COLEÇÃO "E SIMPLESMENTE É AMOR")Onde histórias criam vida. Descubra agora