Pov Xxx3
(Sexta)
Acordo as 06:30, tomo banho e coloco o uniforme, enquanto o Xxx4 ficou tomando banho eu vou para o refeitório colocar o pen drive no projetor do telão, é arrecem 07:00, todos vem pro refeitório as 07:40 que é o horário do café.
Saio do refeitório e vou para o quarto.
(Quebra de tempo - 07:30)
Mean Girl: Colocou o pen drive no projetor?
- Sim, está tudo pronto para a hora do almoço
Mean Girl: Ótimo!
Vamos para o refeitório tomar café e logo depois vamos cada um para a sua sala de aula. Eu e a Xxx2 somos do último ano e a Mean Girl e o Xxx4 são um ano mais novos.
(Quebra de tempo - Hora do almoço)
Pegamos nossas comida e sentamos no mesmo lugar de sempre.
Depois de uns minutos pego disfarçadamente o controle do telão que estava no meu bolso e coloco o vídeo para rodar.
(N/A: Gente o vídeo é uma conversa, vou colocar o que diz no vídeo aqui em baixo)
"Noah: Então, o que tá rolando entre você e a Any?
Josh: Nada, foi só um beijo, mas não significou nada pra mim sabe?
Noah: Mas o que você acha da Any?
Josh: Ela é bonita, mas sei lá, não faz meu tipo. E como eu disse foi só um beijo, eu não namoraria com ela nem nada do tipo."
Pov Any
Não tô acreditando nisso, todas as vezes que nós nos beijamos foi ele que começou o beijo e ainda fala isso????
Sabia que eu não devia acreditar nele!Levanto, olho nos olhos dele e falo:
- Eu sabia que não podia confiar em você, mas mesmo assim eu te dei mais de uma chance acreditando em você, para quando você estar longe falar esse tipo de coisas? Não quero nem imaginar quantas outras coisas piores você pode ter falado. - Ele me interrompe.
Josh: Any, eu não falei nada disso!
- Chega Joshua! Você sempre fala isso e tudo sempre prova ao contrário, eu cansei de ouvir suas desculpas! - O Noah me interrompe.
Noah: Any, ele tá falando a verdade, eu tava com ele e não foi isso que ele falou.
- Noah, sei que ele é teu amigo, mas não adianta tem o vídeo mostrando!
- Josh, não ouse chegar perto de mim! Não quero falar contigo, eu tava confiando em ti e tu me decepcionou muito! - Seguro as lágrimas que estavam lutando para sair, mas eu não queria parecer fraca, saio do refeitório e nem término de comer.
Pov Joalin
Assim que a Any sai, o Josh levanta para ir atrás dela, mas a Saby impede ele.
Saby: Josh, deixa que eu vou, mas saiba que quero explicação de tudo isso, okay?
Josh: Okay Saby, mas primero fala com a Any.
- Saby, eu vou contigo.
Saby: Não Jojo, deixa que eu vou sozinha, tem muita coisa envolvida que vocês ainda não sabem e esse não é um bom momento para vocês saberem. Nos vemos na aula depois.
- Okay.
Ela sai e nós terminamos de almoçar enquanto o Noah e o Josh contam tudo que aconteceu na verdade.
Josh: Tenho certeza que quem editou esse vídeo é a mesma pessoa que manda os bilhetes.
Noah: Realmente pode ser
Bailey: Nós temos que saber o quanto antes quem é
Hina: Vocês não lembram quem tava perto de vocês? Mais ou menos no ângulo do vídeo?
Josh: Pior que não
Noah: Também não lembro.
A pessoa que editou esse vídeo é realmente muito boa em editar, nem parece edição.
(Quebra de tempo - Depois da aula)
A Any passou o resto do dia sem olhar pro Josh o clima está muito ruim, espero que isso passe logo.
Está eu e a Any no nosso quarto agora arrumando nossas coisas para ir para casa.- Any?
Any: Fala Jojo
- O Josh... - Ela me interrompe
Any: Jojo, não me leva a mal, mas não quero falar sobre ele, não agora.
- Okay, te entendo, mas saiba que ele te adora e eu conheço meu irmão, ele não seria capaz de falar algo assim de você.
Terminamos de arrumar nossas coisas e vamos para o pátio esperar nossos pais nos buscarem.
__________________♥__________________
5/10
Eai, vocês têm palpites sobre quem seja que está fazendo tudo isso?
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!Meus amores muito, mas muito obrigado pelos 4K de leitura e pelos 300 votos, vocês não tem noção do quão feliz eu tô!
Eu não imaginava que a fic teria esse alcance, quando comecei a escrever eu nem imaginava que ia chegar a 1K de leitura e hoje chegou a 4K, eu estou muito feliz de verdade, obrigado por tudo, amo muito vocês!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanfictionAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...