Conhecendo...

257 4 1
                                    

Clary estava no seu quarto como sempre estava todos os dias depois da escola.Deitada na cama ouvindo música. Nem estava prestando atençao na musica , estava com o pensamento longe.Estava pensando em tantas coisas , quando uma se destacou de todas.
Jonathan

Esse era o pensamento de Clary.O menino que roubou seu coração na primeira vez que se viram.Seu geito de andar , de falar , de assumir sempre a situação. Mas ele era um assassino que estava sendo perseguido pela policia em TODOS os cantos do mundo.Mas algo dizia a ela que ele nao tinha feito aquilo.

Mas ninguem iria acreditar nela.Ela estava pensando onde sera que ele estava: morto , se escondendo , sendo aprisionado ou outras coisas que ela nao conseguia ver qual , tinha varias coisas mas essas eram as principais.

Todos os dias falava com Alec , seu melhor amigo , até amigo de infância. Mas fazia uns 4 dias que nao via e nem conversava com ele.Ela entao resolveu ligar para desabafar.

Pegou o celular e foi discando o numero dele.Ela ja sabia de cór , e olha que ele tinha trocado de numero semana passada.

Estava chamando.

-alô? - respondeu Alec.

- alô? Alec? É a Clary , podemos conversar? - respondeu Clary.

-ah , oi Clary , aconteceu alguma coisa ? - perguntou Alec preucupado.

- só queria conversar com você um pouco sabe? Para desabafar. - respondeu Clary demontrando tristeza na voz.

-ok oque aconteceu?

-eu preferia nao falar pelo telefone , da para agente ir no Taki's ? - perguntou Clary.

-claro que horas?

- AGORA - respondeu Clary tentando nao ser grossa.

- tubem ja estou indo pra la.

E desligou antes de Clary dar um "tchau".Ela legou a bolsa deu uma arrumada nos cabelos e foi para a cozinha avisar a mae que ia sair com Alec , Clary ja tinha 18 anos , não precisava de autorização , só precisava avisar a mae para ela nao estrar em estado de panico quando nao encontrar a filha em casa.O nome da mae de Clary era Marize , uma mulher auta magra e de cabelos negros como a pura escuridao.Era uma mulher bonita em bora nao cuidava muito de si.Era bem diferente de Clary que puxou o pai e tinha cabelos vermelhos como fogo e cachos meio dismanchados.Os da mae era liso como seda.

-mae? - falou Clary entrando na cozinha.

-Clary , ja veio jantar ?  - perguntou a mae pegando pratos no armario. - pensei que estava cansada da escola e iria dormir um pouco.

- estava...e ja descansei. E só vim avisar que to indo no Taki's com o Alec to precisando conversar com ele. - falou Clary.

- voce conversa mais com Alec doque comigo. E mais amiga dele doque de mim da dua propria mae! Voce nunca se desapafa comigo !!!!!!  - gritou a mae de Clary , nun tome de pura raiva.

- ja chega!! Alec é e sempre será meu melhor amigo e voce é minha mae sempre sera minha amiga.

- mas..mas..mas...Clary espere - falou a mae tentando empedir que Clary nao fosse - nossa conversa nao acabou , volte aqui! !! - exigiu Marize.

Mas ja era tarde Clary ja tinha saido de casa.Foi para o Taki's encontrar Alec.

   *******************************

- caramba alem disso tudo que esta acontecendo , voce me diz que voce esta morrendo? Como assim morrendo ? Se voce morrer vao descobrir que fui eu que matei aquelas pessoas e vao descobrir que eu nao sou uma pessoa querido Jonathan Mogestern fui claro? Ou vou ter que te acorrentar denovo e mandarem te chicotear?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma vida para se viverOnde histórias criam vida. Descubra agora