Capítulo Dezoito

20 2 2
                                    


Primeiro quero desejar uma feliz páscoa para vocês, e espero que gostem desse capítulo, um grande momento para Alice e Enryque.

Beijos no coração, e fiquem seguros.


Eu podia senti-lo se aproximando de mim. Éramos como dois imãs, dois polos opostos se atraindo mutuamente. Era a água conspirando e me levando para ele, ou ele vindo para mim?

Não importava, de qualquer maneira, eu tinha consciência do quanto ele estava perto, perto o suficiente para me tocar

E um segundo depois ele tocou.

Um segundo que mudou tudo...

De repente senti um toque sutil na minha pele... Um que desceu ao longo do meu braço, depois pela minha barriga...

E eu parei de respirar. Enryque Dellaney sempre teve a capacidade de roubar todo o meu ar.

Ninguém nunca me deixou tão ligada quanto ele. Meu corpo nunca foi capaz de reagir tão rapidamente, e de uma forma tão intensa, como se uma corrente elétrica, percorresse cada célula dele.

Mais de 10 anos não foram suficientes para esquecer a forma como ele me fazia sentir. Essa noite eu não iria lutar contra qualquer pensamento me alertando, que isso era uma péssima ideia.

— Diga que não sou apenas eu. — Havia uma súplica em sua voz, um desespero latente. Meu corpo vibrava à medida que ele me tocava. Torturado lentamente, por mãos que sabiam exatamente o que fazer.

O pequeno tremor no meu corpo, pareceu ser a reposta que ele esperava, a temperatura da água estava muita alta, para me causar frio, mas eu tremia, então de repente, ele nos tirou dela, segurei firmemente ao seu redor, enquanto ele nos levava para o sofá, e me envolvia com outra manta que ele pegou no armário.

Engoli em seco, meu coração batendo feito um louco, eu tinha certeza que ele pularia para fora a qualquer momento. Enryque tirou o cabelo molhado do meu rosto, passou o polegar pelos meus lábios, antes de deixar um beijo no canto da minha boca.

— Sabe quanto tempo eu esperei? Sabe quantas noites eu imaginei você assim? — Ele segurou o meu rosto com as duas mãos, antes de me fazer a pergunta. — Mais vezes do que você é capaz de imaginar. É impossível um homem ter se torturado mais do que eu, Alice. — Então eu não estava sozinha. Ele também sentia. Era um momento sublime, glorioso, mais ao mesmo tempo, era como se um fio desencapado estivesse prestes a entrar em curto circuito.

Diante de mim, tocando-me, querendo-me, estava o primeiro amor da minha vida, um passado que nem em um milhão de vezes, eu achei que me encontraria novamente, pelo menos não assim, esperando pacientemente pelo estalar daquele fio.

Eu precisava encontrar a minha voz em algum lugar.

— Talvez a mesma quantidade de noites que eu imaginei. Então tecnicamente, estamos empatados — eu finalmente repliquei, e ele pareceu surpreso e satisfeito com a minha resposta. Eu podia sentir sua excitação sobre o meu estômago. Meu corpo inteiro formigava por ele, uma necessidade quase incontrolável, me consumindo inteira.

Um calor súbito me fez arrancar a manta ao meu redor. Eu fiquei lá, apenas com roupas íntimas encharcadas e um par de olhos azuis, soltando faíscas sobre mim.

Eu não havia dado uma resposta para a primeira pergunta dele: Diga-me que não sou só eu, então levei meus dedos trêmulos ao fecho frontal do meu sutiã, mas ele me impediu de abrir.

— Não precisa ser assim se você não quiser, eu vou ficar bem se for autorizado a apenas beijar você essa noite. E vou fazer em todos os lugares que você permitir. Mas você precisa me dar alguma coisa e me tirar da minha miséria. — Ele sorriu.

Black & Scarlet para sempre (Completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora