Oi, oi cambada!
Vcs estão bem???
Música da vez: Dancing in my room - 347aidan
Não tem muito a ver com o capítulo, mas é bem boa ✨💃🏻
Boa leitura amores! ❤✨💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S/n pov's
(𝚂á𝚋𝚊𝚍𝚘 📆)
(08:04 ⏰)
Acordei, tentando raciocinar aonde eu estava...
Até que meu cérebro voltou a funcionar e eu lembrei aonde eu estava.
Levantei, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e troquei de roupa (na mídia)
A tia Lena ia nos levar para dar uma volta, para poder conhecer melhor a cidade.
Desci para a cozinha, a tia Lena tinha preparado as panquecas maravilhosas dela.
S/n - Bom dia meu povo! - falo me sentando na mesa
Tia Lena - Bom diaa! - diz me dando um sorriso - Dormiu bem no seu novo quarto?
S/n - Claro! - peguei uma panqueca - Como foi a noite de vocês meninas?
Karol - Melhor impossível!
Bia - Dormi igual uma pedra! - diz, fazendo a gente rir
Conversamos mais um pouco, e acabamos o café.
Tia Lena perguntou se já estávamos prontas, todas afirmamos e a gente saiu.
(Quebra de tempo ⏰)
(12:45 ⏰)
Depois de um tempo fora de casa, a tia Lena perguntou se a gente ia querer almoçar fora.
E lógico que a gente aceitou.
(Quebra de tempo ⏰)
Acabamos de almoçar e fomos para a casa.
De tarde ficamos fazendo vários nadas, assistimos filmes e várias outras coisas.
A noite a tia Lena fez a janta, nós comemos e ficamos conversando por mais um tempinho.
Depois de um tempo conversando/fofocando, eu fui dormir.
(𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 📆)
(07:06 ⏰)
Levantei um pouco mais animada hoje...
Nós iríamos terminar de resolver sobre as nossas matrículas e provavelmente amanhã nós iríamos começar as aulas.
Então fui colocar uma roupa descente para ter uma boa "primeira impressão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - Aidan Gallagher
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos, que tem o sonho de fazer um intercâmbio para o Canadá... Muitas coisas mudarão na vida da S/n com esse acontecimento... . . . . . . ~Início: 24/03/2021~ ~Termino: ??/??/????~