Capítulo 26

191 8 8
                                    

Pov Saby

(Sábado)

Acordo as 09:30, tomo banho, desço pra pegar preparar meu café e subo pro meu quarto

Enquanto bebo meu café, fico pensando na Any, conversei bastante com ela ontem, ela está bem magoada por ontem, o passado marcou muito ela o que é bem ruim, porque ela tem muito problema para confiar nas pessoas.

Termino de comer e desço para levar as coisas pra cozinha.

Tava lavando a louça quando a Any chega na cozinha.

- Bom dia irmãzinha

Any: Bom dia

- Já tomou café?

Any: Já sim, tomei café mais cedo com o Bailey e nossos pais.

- Ah bom, mas eai, você já tá melhor?

Any: Sim

- Que bom, eu tava pensando em falar com a mãe para chamar as meninas pra dormir aqui

Any: Boa ideia, podemos fazer uma noite de meninas

- Sim, vou falar com a mãe, sabe aonde ela tá?

Any: Sim, ela tá no jardim com o pai e o Bailey

- Tá bom, vou ir falar com ela

Any: Vou junto

Nós vamos até o jardim e sentamos perto dos nossos pais e do Bailey

- Bom dia

Bailey: Bom dia Saby

Luiza/Bruno: Bom dia filha

- Mãe, eu e a Any podemos chamar as meninas para dormirem aqui hoje?

Luiza: Claro, que hora elas vem?

- Tava pensando em chamar elas para virem as 16:00

Luiza: Tudo bem, as 14:00 podemos sair para ir comprar algumas coisas para a noite de vocês 

- Okayyy, vou falar com as meninas, Any você vem também?

Any: Sim

Levantamos e vamos para o meu quarto, quando chegamos lá mando mensagem no nosso grupo.

_________________________________________
                         _Girls 👩🏽❤_

Eu: Oii meninas, o que vocês acham de dormir aqui hoje?

Sina❤: Eu vou, que horas?

Eu: As 16:00

Hina❤: Eu vou também

Sofya❤: Eu também

Carol❤: Eu e a Dani também vamos

{...}
_________________________________________

Todas meninas falaram que vem, então agora vou organizar com a Any o que iremos fazer.

(Quebra de tempo - 15:00)

Chego em casa e vou com a Any pro meu quarto.

Tiramos tudo que compramos das sacolas para organizar.
Nós compramos, coisas para fazer skin care e compramos também pipoca, salgadinho, refrigerante, suco, etc. Aliás vamos pedir pizza para o jantar.

Eu e a Any organizamos tudo para quando as meninas chegar, vamos dormir no meu quarto mesmo, a Any trouxe o colchão da cama dela e a mãe deixou nós pegarmos os colchões das duas camas do quarto de hóspedes também.

Terminamos de arrumar tudo era 16:00, então descemos para esperar as meninas.

Depois de alguns minutos as meninas chegam.

Abro a porta e comprimento elas.

Meninas: Oii

Any/Eu: Oii

- Vem, vamos deixar as coisas de vocês lá no quarto e depois viemos tomar café. - Falo e então subimos para o meu quarto para deixar as coisas das meninas.

Nós tomamos café e vamos para o jardim.

(Quebra de tempo - De noite)

Já tomamos banho, fizemos skin care, comemos e fizemos alguns jogos, agora estávamos sentadas dos colchões conversando.

Sofya: Any, posso te perguntar uma coisa?

Any: Pode sim Soso

Sofya: Por que você não confia no Josh? Quer dizer, não acredita que ele esteja falando a verdade

Any: Soso...

Sofya: Se não quiser responder tudo bem e só curiosidade

Saby: Any, você não acha que já tá na hora delas saberem de tudo? Não quero te pressionar nem nada, mas é que você já confia nelas e também já faz meses que você conhece elas.

Any: Tudo bem Saby, eu já ia contar mesmo. Já me sinto confortável de contar isso para elas. - Ela fala isso e logo depois começa a contar tudo, desde o momento em que viu o ex namorado beijando a ex melhor amiga dela até o momento em que nos conhecemos e o momento em que meus pais adotaram ela.

Joalin: Nossa que pesado tudo isso Any, você realmente é muito forte.

Hina: Verdade Any, você é muito forte por ter passado tudo isso praticamente sozinha, ainda bem que você tinha a Raissa do seu lado.

Dani: Pois é, e agora você também tem nós do seu lado, okay?

Sina: Mas Any, saiba que você pode confiar em nós sempre tá?

Carol: E saiba também que nada desse tipo irá se repetir na sua vida, teu ex namorado e tua ex melhor amiga não te mereciam e quem perdeu foram eles!

Any: Obrigada gente, de verdade. - Ela seca as lágrimas e nós todas sorrimos.

De repente chega uma notificação no celular da Any.

Any: Ué quem tá mandando mensagem a essa hora?? Ainda mais um número desconhecido??...

  __________________♥__________________

6/10

Quem será que mandou a mensagem para a Any?...
E oq será que dizia nessa mensagem?...
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora