“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido, onde a sina de um se interliga a de muitos outros. É a única coisa que buscamos ou que lutamos para mudar. Alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”
Valente (Disney)
A Chave do Seu Coração
Seja valente, lute e conquiste. Repita isso como mantra e verá como as palavras ganham força e tudo que você deseja estará em suas mãos um dia. Contudo, não se engane, a vida não poupará os meios para te dar o que deseja e muitas vezes o caminho é mais estranho do que você pensa. Seja valente, lute e conquiste.
E então, viva a vida debaixo das ordens dos pais - o Rei e a Rainha; se vista assim, se porte assim, fale assim! Você é um Príncipe ômega, precisa se portar como tal. Não corte o cabelo e nem deixe a barba por fazer, deixe a pele lisa e convidativa, você precisa arrumar um pretendente. Os lordes estão aí para te conquistar.
Eren Jaeger sempre ouviu isso. Se preparou a vida toda para que, quando enfim chegasse o dia, ele estivesse perfeito o suficiente para continuar a linhagem de sangue real da sua família. Aos seus dezoito, teria um casamento arranjado e um reino para cuidar.
Ora, o que mais um ômega poderia querer além de uma família e conforto de um castelo pomposo para sua vida? Não lhes era permitido trabalhar, nem falar e talvez até para respirar necessitariam de uma ordem. Eram reduzidos a reprodução de boa genética de alfas fortes para uma guerra que sequer existia, apenas como uma precaução para caso o reino do sul resolvesse atacar novamente.
Eren, estava olhando pela janela, vendo o entardecer sumir em rosa e laranja, sentindo seus olhos umedecerem. A sua preciosa liberdade seria tomada, seus dias treinando arco e flecha com o pai acabariam, seus olhos perderiam o sorriso e ele viraria um mero Rei ômega sem fala ou voz. Seu alfa falaria por ele.
Quando se deitou, ele olhou para o teto da sua cama dossel completamente sem ar, seu peito doía. Ele faria dezoito anos na manhã seguinte e ao mesmo tempo que estava feliz, pois era o único dia que não precisava seguir as regras, ele estava triste já que sua sentença estava dada. Fechou os olhos, pretendendo dormir para acordar cedo e visitar a Cascata de Fogo pela última vez, e então, se entregaria àquilo sem contestar, afinal, para um alfa subjugá-lo era um estalar de dedos. Não tinha para onde fugir.
Lembre-se, criança, você pode mudar o seu destino. Pode sair, ser livre e caminhar pelas florestas mais lindas desse reino. Você pode encontrar o amor no lugar mais inusitado que conseguir pensar e sentir seu coração vacilar pela pessoa mais inesperada. Você só precisa se lembrar disso, desta chave e da profecia.
Vamos, Eren, lembre-se. Já está na hora, o sol nasceu e ele voltou à vida como precisava voltar, está perdido, as cicatrizes doem, mas ele segue. E você também precisa seguir. Siga e rebele-se. Seja valente, lute e conquiste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave do Seu Coração | Ereri - Riren
FanfictionOra, o que mais um ômega poderia querer além de uma família com vários filhos e o conforto de um castelo pomposo para sua vida? Eren queria sua liberdade e escolher quem iria amar para o resto da sua vida, desde sempre teve esse sentimento. Mas nfel...