Após boa noite de meditação constante e treinamento de controle de chakra - Ambos, normal e da Kurama. - Naruto de levanta com sua cara fria de sempre, andando pelos corredores da grande casa vazia, que um dia foi habitada por 2 seres felizes e cheios de vida, mas que tiveram a sua vida retirada por meio de uma besta de cauda manipulada. Chegando na cozinha, o último do clã Uzumaki - pelo o que ele sabe. - começa a abrir os armários e geladeira, ficando um pouco surpreso por ter comida sem estar vencida no local, pelo visto o Sandaime Hokage deve ter estocado novamente os elementos, finalmente fazendo algo bom na vida. Ele fez um café da manhã simples, um ovo frito com bacon bem passado, junto com um chá de misturado de ervas, para acalmar o ser e evoluir o espírito. Ele se sentava na mesa de madeira clara grande e vazia, perdido nos seus próprios pensamentos de vingança e fuga de Konoha. Sendo surpreendido por um barulho de campainha, achando estranho pois ninguém sabia da existência dessa casa além de Naruto e o Sandaime, então rapidamente ele se levanta, exalando a sua assustadora Sekki (intenção de matar) empunhando uma kunai que estava escondidas dentro de sua veste preta. Indo devagar até a porta deixando os seus sensores de chakra mais sensíveis para detectar mais presenças. Vendo que eram somente duas, ele se tranquiliza um pouco, tirando a opção de ser um grupo de aldeões revoltados em sua busca. Abrindo a porta bruscamente ao chegar sobre ele, com o Rasengan em uma mão e a kunai em outra, preparando para atacar quando as duas pessoas em sua frente moverem sequer um músculo. Desmanchando o Rasengan e guardando a kunai ao perceber que eram somente os idiotas companheiros de time dele, que estava com os olhos arregalados, com nítido medo da morte causado pelo Sekki de Naruto em seus globos.
Sakura: — Na-Naruto-baka? - Sua voz saia meio trêmula, ela já estava com as mãos para cima em sinal da rendição, assustada com tamanha presença que o loiro tinha.
Ele ao perceber, guarda a sua Sekki novamente, encarando os dois com um olhar indiferente.
Naruto: — Desculpem por isso. Achei que eram inimigos, não sabia que sabiam da existência dessa casa, como chegaram aqui? - Dizia encarando ambos, Sasuke já estava se recompondo não querendo demonstrar fraqueza.
Sasuke: — Fomos falar com o Hokage em relação às nossas missões, ele disse que logo logo teremos a nossa primeira missão de rank C. Depois ele disse o seu endereço, falando para passarmos para dar um oi.
Naruto (Pensamento): — Velho idiota, quem ele acha que esses dois Gennin's são? Qualquer idiota conseguia tirar qualquer informações deles com uma kunai e um pouco de paciência. - Pensava consigo mesmo, um pouco irritado com as atitudes do atual Hokage.
Naruto: — Ah... Entendi, caso quiserem entrar, fiquem a vontade. - Tentando ser gentil por fora, mas por dentro estava rezando a Kami para eles recusarem a oferta.
Sakura: — Claro, com licença Naruto-baka. - Ela andava até a porta passando pelo lado de Naruto, que se controlava muito para não enfiar uma kunai em seu crânio por ter o chamado de Baka.
Sasuke apenas acenou, entrando na casa também. Dando uma leve bufada, fechando a porta e entrando novamente na casa, vendo Sakura mechendo em tudo como se a casa fosse dela, enquanto Sasuke apenas sentava no sofá quieto e educado, nem parece o tão arrogante Uchiha, talvez ele não seja de todo o mal.
Naruto: — Sakura, se poder parar de mecher nas minhas ervas, agradeço. - Falava o loiro, já um pouco impaciente.
A rosada parava, olhando para o Naruto com um brilho nos olhos, chegando perto dele e pegando na sua mão, fazendo uma cara de cachorra pidona.
Sakura: — Naruto-kun... Já disse que você está lindo hoje? - Dizia a testa de marquise com os olhos brilhando na direção de Naruto.
Naruto fazia uma expressão de nojo ao ver a rosada falando com ele naquele tom e encostando nele. Ele faz uma careta quando ela o chama com o sufixo kun.
Naruto: — Não. Não chamou hoje nem nunca. O que há com você? - Perguntou inexpressivel, sabendo que a rosada queria alguma coisa, pois nunca o trata bem.
Sakura: — É que... Você tem umas ervas bem raras sabia? Umas no qual nunca tive a oportunidade de estudar... Então eu gostaria de saber se meu lindo companheiro de time poderia me emprestar! - Ela dizia com os olhos em coração, enquanto massageava o ombro do loiro que olhava para ela com uma carranca de nojo.
Naruto: — Essas ervas são exclusivas do clã Uzumaki, não posso permitir que outro clã estude, imagine dar para você, que nem clã tem. — Dizia, fazendo a rosada murchar.
Sakura: — Seu egoísta! Você é um chato! Quer saber? Que se dane, tô indo em bora. Te encontro no escritório do hokage, baka! - Ela corria irritada em direção a porta, sendo acompanhada de um Sasuke com uma expressão de tédio e desapontamento, dando um aceno rápido para o Naruto antes de ir.
Naruto (Pensamento): Finalmente!
Então o Naruto focou em seu treinamento matinal, ele encontrou um pergaminho explicando como realizar o sunshin, após um treinamento com alguns clones pela manhã ele conseguiu facilmente aprender o jutso, ele descansou um pouco e foi em direção a torre do hokage, andando pois não queria que ele soubesse da sua nova "arma". Chegando lá, Kakashi, Sakura e Sasuke já estavam lá o esperando, causando uma certa estranheza no loiro, já que o Hatake sempre se atrasava perdido no caminho da vida.
Hokage: — Bom dia time 7. Após o comprimento de diversas missões Rank D, vocês poderão cumprir uma missão Rank C, eu e Kakashi estamos confiando em vocês, sabemos que são capazes. A sua missão, é escoltar um construtor de pontes até o seu destino.
Todos acenaram, brilhando com os olhos de esperança, menos Naruto, claro.
Hokage: — Muito bem, entre senhor Tazuna.
Logo então, entrou um senhor de aparência velha, fedendo a álcool forte segurando uma garrafa de cerveja barata, aparentemente um pouco bêbado, mas ainda parecia consciente.
Tazuna: — Hahaha, sério que vou ser escoltado por um cegueta e 3 crianças? - Ele dizia rindo, mas sua risada foi cortada quando sentiu uma kunai em sua garganta, fazendo uma certa pressão mas sem cortar.
Naruto: — Me chame de criança de novo e eu corto essa sua cabeça de bêbado com uma kunai cega. - Sua voz era grossa e demoníaca, fazendo o velho tremer.
Kakashi: — Não assuste os clientes, Naruto.
Resmungando um pouco, o loiro solta o velho e volta a sua posição, esperando novas ordens do Sandaime Hokage.
Hiruzen: — Bom, daqui a 3 horas vocês irão sair da vila, nesse momento quero que todos já estejam no portão esperando seu cliente, entendido?
Ele recebeu um hai triplo como resposta, então todos começaram a se preparar para a missão. Sasuke pegava suas kunais, shurikens e alguns papéis bombas, mas sem kit médico, afinal ele era um Uchiha, não iria se machucar. Já Sakura, ela pegava algumas trocas de roupa para não ter que ficar usando a mesma, alguns produtos de cabelo para não ressecar, um secador para se ela quiser arrumar o cabelo, 2 kits médios e somente. Naruto arrumava sua bolsa ninja, colocando 100 shurikens nela, mas selava mais 100 dentro do seu corpo com um selo que aprendeu, o mesmo com kunais. Então, ele fez um selo especial, fazendo um buraco aparecer no seu peito, dele saindo uma katana, com a bainha de couro com algumas pedras de ouro como decoração, juntamente a uma lâmina prateada e extremamente afiada, essa katana ele havia roubado a poucos dias já que o dono não queria o vender. Tendo tudo preparado, ele pega a bainha da mesma e prende ao seu lado, indo em direção do portão da vila, na qual já encontrava Sasuke e Sakura, suspirando ao observar a bolsa de Sakura, cheia de coisas na qual não são uteis, vendo o mesmo ato em Kakashi, na qual acabará de chegar.
É, isso vai ser difícil.
Notas finais:
Finalmente um cap novo hein! KAKAKAK. Como eu disse no cap anterior, eu iria voltar. Vou tentar fazer um cap por semana, já que estou em período de provas, tá bem difícil, então por favor, continuem vendo a fic, o feedback de vocês me animam demais, obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: O meu ódio por Konoha!
Fantascienza[PAUSADO ATÉ VOLTAR A CRIATIVIDADE] Pense nessa fic como um "universo alternativo". nesse "universo" o Naruto não é tão bonzinho. Depois de ser humilhado, nocauteado, espancado, roubado e quase morto por aldeões de Konoha além de ser menosprezado po...