4 Cap: Eu não traio.

92 7 0
                                    

Sofia Pov

Eu sempre gostei de samba, mas naquele dia ele não estava me agradando. Meus amigos se esbaldavam no meio do salão em casaizinhos dançando o velho e conhecido samba-rock. Olhei para minha amiga Malu que estava aos beijos com o namorado que ela dizia amar, apesar de terem se conhecido há apenas uma semana. Do jeito que eles estavam subindo pelas paredes dali a pouco estariam no meu colo tamanho o fogo e a empolgação com que se enroscavam do meu lado. Queria ir embora. Estava morrendo de saudades da Selena. Só poderia vê-la no outro final de semana e aquela distancia era angustiante. Já tinha se passado uma semana desde que estive na casa dela e pra completar a merda, meu computador deu pau.Tenho certeza que foi minha mãe que fez o favor de queimar a placa dele em retaliação ao final de semana passado. Não sei como ela fez, se foi por reza brava ou mau olhado, mas tenho certeza que foi ela. Uma semana sem falar pela Cam com minha moreninha... Também não sei por que inferno eu fui logo arrumar uma mulher que mora a "horas" de viagem da minha casa. Ela não podia ser minha vizinha? Morar no bairro ao lado do meu? Peguei o celular para ligar e matar um pouco daquela angustia, mas me atentei ao horário: não iria acordá-la as duas da manhã. Sai para a rua fumar um cigarro e minutos depois apareceu Malu ao meu lado.

- Sof! Por que não está curtindo a noite?

- Não tá tão bom quanto imaginei que estaria... - respondi sem olhá-la jogando a fumaça para o ar olhando para a rua apinhada de pessoas

- Como não tá bom? Tá ótimo! - me respondeu fazendo gestos exagerados - o que você precisa é de uma mulher agora. Vem tem uma amiga do Gustavo lá dentro que sabe que você é sapa. Ela gostou de você.

- Vocês já foram falar né? - perguntei um pouco irritada - Não sou assumida e não quero me assumam.

- Relaxa! Ela também é... Loirinha, olhos castanhos claros...

- Tá pagando um pau pra menina?

- Sai fora! Meu negocio é tora!

- Que nojo! Socorro!

- Vem conhecer ela... - chamou pegando a minha mão.

- Claro que não! Tenho uma namorada se lembra? E sou apaixonada por ela.

- Ela tá onde o Judas perdeu as botas... Ninguém vai contar... Uns beijinhos não tira pedaço!

- Tira caráter. Não vou fazer isso. Você me conhece Malu. Eu não traio.

- Você é uma tonta... Vamos beber!

- José Cuervo? - Perguntei me animando um pouco.

- José Cuervo! - me respondeu dando um pulo batendo palma. A tequila é realmente perigosa: Antes de beber já fazemos coisas estúpidas...

- Me manda aquela historia que você disse que sua prima tem... - falei mudando de assunto entrando no bar novamente.

- Eu mandei no seu e-mail.

- Meu computador tá quebrado se lembra? Desde segunda passada. Não vejo mais nada na net.

- É mesmo. E não vai arrumar não?

- Vou buscar amanhã à tarde. Duas tequilas - pedi para a mulher no balcão - Cadê o Gustavo?

- Sei lá. Disse que ia no banheiro.

- Com quem? - perguntei sarcástica.

- Sozinho sua tonta. Larga de ser trouxa. Ele não tá nem doido de aprontar comigo...

- Bebe sua cachaça vai... Duvido que você agüenta duas - desafiei colocando o sal e o limão na boca para depois virar a dose - esse é o homem da minha vida! Jose Cuervo!

ՏOTᗩY ✓   Kɴᴏᴡɴ SᴛʀᴀɴɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora