Não esqueça de comentar é nem de votarem , pra mim sabe se vocês estão gostando da fa fic.... boa noite .
Só passando pra Revisar & estou arrumando os Capítulo.
______Sofia Pov
Tive a nítida sensação de sentir o chão sumir embaixo dos meus pés. Se não estivesse sentada com toda a certeza cairia. Aquele homem sentado a minha frente não podia estar falando a verdade. Tenho absoluta convicção que ele comprou seu diploma em algum lugar em liquidação na praça da Sé. Eu estava saudável. Me sentia saudável. Tive três convulsões bobas, mas nada demais. Nem de longe poderia ser aquilo que ele cogitava.
- Tem certeza? – perguntei ao sentir que minha voz havia retornado para minha garganta.
- Somente alguns exames bem detalhados podem confirmar, mas lhe dou noventa por cento de chances de ser um tumor. Essa tomografia está bem clara...
- Mas mesmo assim pode ser que não seja – perguntei esperançosa – Quero dizer... ainda tenho dez por cento de chances...
- Sofia eu prefiro que fique preparada para enfrentar o que está por vir. Comemore muito se der um resultado negativo, mas para te dar tanta certeza repeti os exames como você bem sabe.
- Eu não posso ter um tumor na minha cabeça... eu... eu... ele... – eu não conseguia juntar as palavras. Dar sentido a elas – ele pode ser maligno? Sei lá... me fala o português claro.
- Ele pode ser um tumor maligno ou benigno. A região que ele se encontra é operável. Temos que fazer uma cirurgia exploratória para confirmar...
- Desculpa doutor, mas você não vai abrir minha cabeça para confirmar o que você nem sabe o que é.
- Sofia o ideal é descobrirmos o quanto antes para que não seja fatal. Ele está localizado em uma região muito perigosa. A têmpora...
- Doutor olha só: Eu vou falar com a minha mãe – Cortei me levantando para fugir dali o quanto antes – Ela vai te procurar...
- Eu vou ficar aqui até as seis da manhã. Segunda ela me encontra na parte da manhã. Meu numero de celular está no carimbo. Peça pra ela me ligar.
- Obrigada. - Respondi pegando o papel que me era oferecido. Alias porque eu respondi obrigada? Aquele louco tinha acabado de ruir com minha animação.
Sai apressada atrás de Leandro que esperava do lado de fora. O carro estava parado a meio fio a alguns metros e antes de me aproximar encostei em um muro respirando fundo. Guardei os exames na bolsa, precisava esquecer tudo o que tinha escutado.
- Como foi? – perguntou Leandro assim que me viu – você está bem?
- Estou – menti – eu sou uma pessoa extremamente saudável. Bora pro buteco?
- Sof! Você acabou de sair do médico. Você tomou algum remédio?
- Só uma anestesia local para o corte da testa. O resto tá tudo bem.
- Não parece. Você ficou ai dentro mais de três horas.
- Cara relaxa. Agora é meia noite. Sabe o que acontece meia noite?
- Acaba o dia?
- Começa um novo dia! E eu quero começar esse novo dia bêbada!
- Você é louca... – me respondeu com um sorriso na orelha – onde você quer ir? Que tal o Zangão na Goiás?
- Não. Quero um samba. Intercontinental?
- Demorou! Vou buscar os moleques e vamos pra lá.
- Fechado. – respondi com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏOTᗩY ✓ Kɴᴏᴡɴ Sᴛʀᴀɴɢᴇʀs
Fanfiction01 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ ՏIᑎOᑭՏᗴ Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Taylor & Sofia. O que vocês sabe sobre o amor? - Esse negócio de exclusividade, as...