Pv.Brunna
Ao descer em frente à uma casa muito bonita, praticamente toda de vidro, Patricia me ajudou à descer do carro e caminhamos em direção a porta que foi aberta e Troye saiu.
-- Graças à Deus.-- Ele disse irritado e eu franzi a testa.
-- O que faz aqui?-- Perguntei abraçando-o.
-- Sem perguntas viada, vamos entrar que o show já começou.-- Disse sorrindo enquanto colocava minha mão na curvatura do seu braço esquerdo e entrávamos.
-- Paty você...Cadê Patricia?-- Perguntei olhando para trás.
-- Ela foi beber água, relaxe Bruninha, olhe pra frente e sorria.-- Olhei pra ele confusa. -- Pra frente Brunna.-- Rosnou e eu dei risada olhando para frente.
Estava tudo tão confuso na minha cabeça, mas que tipo de festa "na cidade" era em uma casa chique como essa? Nem pude reparar os detalhes dela, mas parecia casa de conto de fadas.
Uma porta alta de madeira impedia a nossa entrada, Troye parou ali na frente ajeitando seu terno e só então pude reparar melhor no meu amigo, ele estava lindo com aquele terno preto.
-- Você está lindo.-- Falei ajeitando a lateral do seu cabelo.
-- Olha quem fala, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla Oliveira, já se torna gostosa e sensual apenas por isso.-- Revirei os olhos.
-- Nem começa Troye.-- Ele riu negando e Patricia brotou do meu lado.
-- Segura esse buquê aqui, adorei.-- Olhei para as camélias em minha mão e franzi a testa.
-- Onde que pegou isso?-- Perguntei encarando ela desconfiada.
-- Eu fui no banheiro e tinha vários lá, o dono ou dona nem vai perceber a falta.-- Disse com desdém e eu serrei os olhos em sua direção.
-- Patricia...-- Chamei e ela me encarou com um sorriso diabólico que me fez tremer.
Então em questão de alguns segundos, aquela porta grande de madeira foi aberta, eu praticamente fiquei cega por conta dos flashes e por causa da claridade de uma luz que não me fez enxergar bulhufas de nada.
Mas quando toda aquela coisa cessou, minha cabeça ficou meio desordenada da situação.
Tinha um tapete longo estendido, onde Troye e eu caminhávamos. Mas quando olhei para frente, meu coração deu um vacilo e eu senti que iria desmaiar.
Ludmilla estava em cima de um palco improvisado, com um vinho escuro, suas mãos cruzadas frente ao seu corpo, e seus cabelos estavam levemente ondulados, sem falar no seu sorriso magnífico.
-- Troye o que Ludmilla está fazendo ali?-- Troye revirou os olhos.
-- Você é tão lerda Brunna, não se tocou que é o seu casamento?-- Puxei a respiração.
-- Troye, não brinca com uma coisa dessas.-- Perguntei olhando rapidamente para Ludmilla e depois para trás vendo todas aquelas pessoas ali.
-- Não estou brincando amorzinho, sorria, as fotos vão sair com essa carinha de assustada.-- Disse apertando minha bochecha e eu sorri prontamente olhando para Ludmilla que soltou a respiração.
Então era isso? Tudo isso era um casamento surpresa? Eu devia correr e arranhar a cara de Patricia, não acredito que isso está acontecendo, não acredito que vou casar e ao menos sabia disso, pelo menos não vou casar de short e sandália.
Quando Troye me parou perto do palco, Ludmilla desceu um degrau e apertou sua mão dando um abraço apertado nele e ele tomou o buquê da minha mão dando-me um beijo distante na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...