Desculpem a demora, mas para compensar publique este capitulo. É o maior capitulo, até agora, da fic. Vejam o video, o video contem todas as prendas,roupas etc.., deste capitulo) Vejam o video só depois de ler o capitulo.
Qualquer coisa mandem mensagem direta ou comentem. Malikisses.
------------------------------------------------
#Beatriz#
Acordei com os gritos de alguém. Como assim eu estou no quarto do Zayn? Será que a ida a Bradford foi apenas um sonho? Levantei me e desci para ver o que se passava e para esclarecer todas as minhas perguntas.
Quando cheguei deparei me com o Zayn, o Liam e a Eduarda com os aventais vestidos, pois bem o Louis, o Harry, o Niall e a Bárbara estavam sentados no sofá a ver tv, completamente cheios de farinha por todo corpo.
Só eles mesmo.
Zayn - Meu anjo acordaste. Tava a ver que não acordavas.
Beatriz - Dormi muito tempo?
Bárbara - O quê? Tu? Dormir muito tempo? Isso é quase impossivel?- disse ironicamente.
Beatriz - Dormi mais ou menos quanto tempo?
Zayn - Mais ou menos umas 4 horas no minimo. Dormiste o caminho todos desde bradford até aqui, e ainda dormiste prai meia hora desde que chegamos.
Beatriz - Até não foi muito tempo. Mas agora alguém me pode explicar o que se passa aqui?
Eduarda - Estamos a acabar de fazer os doces e a o jantar de natal.
Beatriz - Como está a correr?
Liam - Estamos um pouco atrasados visto que tu estavas a dormir, o Louis, o Niall, a Bárbara e o Harry estam a ver tv, logo são menos 5 a ajudar e apenas 3 na cozinha.
Beatriz - Visto que estamos todos atrasados vamos todos meter mãos à obra. - disse aproximando me do Zayn dando-lhe um beijo e logo de seguida pegando um elastico atando o meu cabelo para meter mãos á obra.
(...)
Estava me a acabar de arranjar, felizmente conseguimos acabar o jantar e as sobremesas todas a tempo. Hoje foi um dia muito desgastante, mas valá que com o que eu dormi deu para descançar. Os rapazes foram cada um para o seu quarto e eu e as raparigas fomos para o quarto de hóspedes para nos prepararmos. Sem duvida vai ser um dos melhores natais de sempre. A minha época do ano favorita sem duvida é o Natal. Adoro o clima, o estado de espirito das pessoas, adoro toda aquela curiosiodade para descubrir o que são as prendas, toda aquela indecisam na compra das prendas. A época do Natal aqui em Londres parece que é mais vivida do que em Portugal, talvez por causa da neve(?) não sei.
Só para comprar as prendas para esta gente toda tive de ir no minimo 2 vezes às compras, fui uma vez com o Zayn para comprar as prendas dos rapazes e para as raparigas e depois fui com a Bárbara e com a Eduarda para comprar a prenda do Zayn.
Quando fui com o Zayn pareciamos 2 loucos no centro comercial eu prai com uns 12 sacos com presentes. Sim, porque nós fomos ás compras antes de irmos a Bradford. Logo estão a ver a quantidade de prendas que eu comprei. Para os rapazes, para as minhas bffs, para a familia do Zayn e claro para a minha familia.
Eduarda - Bia, como correu a ida a Bradford?
Beatriz - Melhor do que eu pensava, estav bué nervosa ao inicio, mas deois tudo passou quando conheci a familiam do Zayn. Até tiramos fotos e tudo. querem ver?
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
FanficNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam