Capitulo 1

30 0 0
                                    

Acordo já pensando na conversa que tive ontem com meu pai, não acho justo ele me penalizar dessa forma. Sempre fui muito galinha( sim eu assumo). Toda semana era uma mulher nova, mas nunca me apaixonei e nem pretendo. Porém eu nunca deixei isso atrapalhar meu trabalho. Como me formei em uma das melhores universidade do Brasil, em direito, sou um advogado excelente. Desde criança já sabia que algum dia teria que trabalhar na empresa e isso sempre me animava, hoje sou presidente dela. Meus outros irmãos nunca se interessaram pelos negócios da família, e seguiriam outra carreira.

Me lembro da conversa que tive com meu pai e isso me chateia

- Filho, precisamos conversar!- Sua expressão já me aflingia-

- Sim pai, e sobre negócios?

- É sobre sua vida meu filho, decidi que você precisa de maturidade, para assumir a empresa é também deve ser um homem de respeito meu filho; Sei que você é novo mais preste atenção na seguinte proposta que irei lhe fazer.

Você poderá assumir de vez a empresa se tornando sua, se em 40 dias você se casar, caso contrário passarei presidência da empresa para Caio- Sempre tive raiva do Caio ainda mas agora com essa proposta do meu pai, Caio sempre teve inveja de mim. Mas nesse momento estou paralisado com a condição de assumir a empresa. Não queria perde lá eu amava trabalhar lá, e aonde eu quero ficar.

- Pai- Digo a ele com medo- Não entendo porque essa sua proposta, nunca deixei que minha farras atrapalharem o meu trabalho. É se for pra ser justo Caio não é casado. - Digo com raiva, não queria me comprometer em namorar sério, muito menos casar...

- Está certo meu filho! - Meu pai diz pensativo- Caio terá a mesma condição que você, a sua noiva já foi escolhida, casa queira mudar de idéia, a empresa passará para as mãos de Caio- Meu pai diz me encarando, diante tudo isso decido aceitar a proposta afinal, sei que depois de casado poderia continuar traindo minha esposa.

- Sim pai eu aceito! - Digo pensando em como será meu futuro. Muita coisa irá mudar. Porque não fui má sensato? Deveria ter me apaixonado, agora casarei forçado e nunca amarei, isso até que não parecia tão ruim. Desejo conhecer minha futura esposa, deve ser um interesseira em casa comigo, pelo dinheiro. Depois disso tudo, saio de casa e me encontro com Luciana, meu passatempo preferido, sempre me relaxava mais nunca a amei e ela nunca amou a mim isso sim era uma relação construtiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Pode MudarOnde histórias criam vida. Descubra agora