eu tenho essa coisa
de ficar mexendo
com a magia.Caio Fernando Abreu
Cansado estou, vive séculos e séculos é bem cansativo sempre vive se mudando, agora estou da pequena cidade chamada forks, faz tempo que eu não vinha, estou indo para reserva provavelmente os lobos já sentiram que tem um “Inimigo” em forks, Forks uma pequena cidade onde vivem lobos, vampiros e humanos vivendo juntos, obviamente sem saber pois se os humanos soubessem das criaturas Sobrenaturais eles iam caçar novamente, faz tempo que não vejo fadas por consequência disso agora elas vivem escondidas juntos com os elfos.Elfos, a criatura que criei que mais amo, são sábios e com a sabedoria poderosa são criaturas magníficas.
Chego da reserva e vejo várias pessoas andando, olho pro lado e pro outro e vejo que mudou bastante as pessoas começaram a me olhar provavelmente pela minha aparência, cabelos longos e brancos e pele de porcelana e clara como a neve poderia confundi facilmente com vampiros pois meus olhos mudam de cor as vezes âmbar e às vezes azuis, a minha parecia posso mudar sempre mas eu escolhi aparência de um elfo, como disse antes são as criaturas que mais amo.
— Quem é você e o que faz aqui.
Eu me viro e encaro o homem, eu sinto como se ele fosse um alfa porém não um alfa verdadeiro, os verdadeiros são aqueles que nasce pra ser alfa ou que vem linhagem.
— Félix.
Digo uns dos nomes que eu tenho.
— O que está fazendo do meu território.
Rio, seu território como se fosse dele, porém ele não gosta nada disso e dá um passo pra frente com raiva, mostrando que ia se transformar.
— Cachorro insolente, o que você acha que é pra agir desse jeito comigo.
Ele se transforma e tenta me atacar, porém eu olho pra ele e ele se deita do chão, vejo as cara de surpresa dos outros e o lobo se transforma em humano novamente.
Ele ia falar algo mas foi interrompido por um cara de cadeiras de roda e um velho, provavelmente o ancião.
— Sam o que está fazendo e quem é o senhor.
— Já ouviram falar de mim, sou Félix.
— Quem é Félix?
Escuto uma voz doce e olho pra ela, então ela me encarou então soube daquele mesmo momento que ela teve imprinting por mim.
— Desculpe pelo comportamento do Sam, se sinta à vontade essa é sua casa.
— Quem é ele Billy?
Fala o rapaz que eu já não fui com a cara dele.
— Quem sou eu? Bom eu sou a pessoa que deu a magia para vocês, pra lutar contra os frios.
Frio, umas das espécies de vampiros.
Olho pra garota e ela parecia surpresa, eu sinto uma magia forte vindo dela, ela é tão linda, suspiro pensando que o deus do amor disse, que eu iria encontrar o verdadeiro amor do lugar que dei magia, agora eu entendi o que ele quis dizer.
Todos entramos na pequena casa de Billy Black, todos olhavam para mim então suspiro.
— Perguntem logo.
A garota suspira e Sam olha para ela.
— O que tem de errado com Leah, mulheres não se transforma e ela se transformou.
Suspiro e olho impaciente.
— Desde quando eu disse que as mulheres não se transformam?
— Mas ela foi a única.
Fala Sam debatendo.
— Pois ela despertou a magia, ela não tem nada de errado, errado é você com esses pensamentos.
Ele fica com olhar de raiva mas eu nem ligo.
— Eu sinto uma magia forte vindo de você Leah, sinto que você é guardiã de alguém e agora você teve um imprinting.
— Guardiã? Como você sabe que eu tive um imprinting.
— Minha pequena garota, eu criei o imprinting para os lobos Encontrarem suas almas gêmeas, almas gêmeas não são só como romance mas sim como amizade, amor de irmão, elas se encontram mas nem sempre ficam juntas.
Ela olha pra baixo pensativa.
— Guardiã?
— É raro de acontecer muito mesmo é como se um lanço uniu vocês, você sente que deve proteger, que confia nessa pessoa mais que tudo você sente paz quando está perto dessa pessoa porém não é fácil ser guardiã, você deve protegê-lo mais que tudo agora ele ou ela é sua prioridade.
Eu escuto ela sussurrar o nome Aurora.
— E o que você faz aqui?
Disse o mesmo cara irritante.
— Eu vim vê vocês como então, eu dei a magia a vocês então significa que eu mesmo posso tirar.
Então eles ficam surpresos e meio com medo.
— Eu sei que hoje vai te a noite da fogueira então irei volta a noite, agora eu irei embora, comprei uma mansão da floresta é só segui meu cheiro e saberá onde estou, não avisem aos Cullens que eu estou aqui, não estou afim de conversar com eles, tenham um bom dia.
Então do piscar de olho eu sumo.
Esse capítulo é como se passasse uma semana depois do outro Capítulo.
Gostaram do Capítulo, o próximo capítulo Félix ira fala um pouco sobre ele, Leah como guardiã de Aurora uau, vocês gostaram do Félix? Não esqueçam de comenta e vota.
Postei o capítulo pois estou super feliz meus pais comparam a box corte de espinhos e rosas e eu estou loca pra ler.
Da mídia é o Félix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Swan Hiatos
FanficAurora Swan, irmã mais velha de Bella ambas nunca se deram bem depois de anos sem vê sua família decidir visita seu pai e sua irmã porém quando chega lá ela ficou surpresa, sua irmã tinha se casado e seu pai tinha a esquecido. Aurora guardavam o seg...