Capítulo 8

25 4 10
                                    


3 anos atrás

- Já tô de saco cheio desses mosquitos, já acabaram aí embaixo? - Claren batia nos braços para se livrar dos mosquitos.

Yan sobe uma pequena ladeira correndo para alcançar Claren,ele olha para trás e estica a mão para ajudar Giulliano.

- Valeu mano. - Giulliano segura a mão de seu amigo para puxa-lo.

- Fecharam o chalé né? - Perguntou Claren com as mãos na cintura.

- Claro, não somos nem um pouco malucos de deixar aberto. - Giulliano se levanta e olha de um lado para o outro. - Cadê as meninas?

- Ah estão lá na frente,vamos.

Os meninos acompanham Claren pela floresta,era uma manhã fresca,aquela primavera as flores e árvores ficavam bonitas,eles aceitaram fazer essa missão de explorar o lado de fora mas o único motivo deles saírem da base era para irem para o chalé que encontraram ano passado no meio de uma floresta na montanha,era um lugar calmo e desde que descobriram aquele local, nunca viram limbos por
lá.

- Eai Claren, você e Lucas estão mesmo...- Yan levanta as sombrancelha duas vezes com um olhar malicioso.

- Engraçadinho você,como está a Sophia?

Yan fecha a cara rapidamente. - Acabou com a graça.

- Ah para, você tá pegando ela que eu sei.

- Sábado passado eu vi você indo visitar o Lucas a noite. - Giulliano olha para ela com os olhos arregalados.

Claren fica com as bochechas vermelhas,ela põe as mãos na testa enquanto olhava para baixo.

- Espera, é verdade? Claren? - Yan para no meio do caminho.

Ela se vira e bate no braço dos dois. - Não é para contar pra ninguém! Principalmente você Giulliano!

- Que gritaria é essa aí atrás? - Perguntou Ana olhando para trás.

Claren olha para eles e sussura. - Ouviram né?

- Claro...- Yan olha para Giulliano que tentava segurar a risada. - Mais é claro.

Claren ignora o comentário do Yan e vai em direção as meninas,as meninas estavam na beirada de um precipício conversando.

- Ótimo lugar pra conversar hein. - Disse Claren.

- Amiga,vem cá. - Anna faz um sinal para ela se aproximar.

- Tô bem aqui, obrigada.

- É sério. - Anna vai até Claren e puxa o braço dela.

Os olhos de Claren brilham,era uma bela vista,dava para ver a cidade e um pouco mais alí de cima,o sol ia aparecendo do outro lado no atrás das montanhas.

- Se eu tivesse um celular agora daria uma bela foto.

- Não é isso que a gente queria mostrar. - Anna entrega um binóculo para Claren e aponta para cidade. - Você está vendo aquele shopping?

Impostores II : O último de nósOnde histórias criam vida. Descubra agora