Sétimo Capítulo

402 27 8
                                    

Pov Camila

- Camila!! Desce aqui agora!

- O quê? - Falei sem paciência descendo os degraus.

- Me responde uma coisa. - Assenti. - Onde a senhorita dormiu ontem?

- No apartamento, mama.. Por que?

- "Por que" digo eu. Por que você foi pra lá? sozinha? - Falou com o rosto vermelho de raiva. Ótimo.

- Com uma amiga que passou mal na festa e não teve condições de voltar pra casa. - Não menti né? Apenas omiti a verdade.

- Que amiga é essa? Eu conheço? Por que você não a trouxe pra cá?

- Uma amiga, sim, porque não. Agora eu posso por favor tomar banho?

- A conversa ainda não acabou. - Puxou a cadeira fazendo-me sentar. - Essa sua amiga tem nome?

- Todo mundo tem nome. - Rolei os olhos.

- E qual é o dela?

- No que vai mudar sua vida se eu falar o nome da garota?

- Fala logo e para de me enrolar Camila! - Que pessoa persistente. Credo.

- A Lauren. - Dei de ombros.

- Lauren Jauregui? Por que ela estava impossibilitada de voltar pra casa? - E o interrogatório continua...

- Porque sim. Não importa. - Bufei. - Posso ir?

- Não!

- Mas que po... saco.

- Vou deixar umas coisas claras aqui. - Falou checando se Sofia estava ou não ouvindo nossa "conversa".

- Diga...

- Primeiro; Eu não quero você com essa menina. Nunca mais. - Fiquei em choque por alguns segundos para poder raciocinar as palavras que acabara de dizer.

- Opa! Pera aí. Você o quê?! - Levantei-me. - Eu não vou deixar de ver uma amiga porque você quer.

- Ah mas vai sim! Eu te proíbo de se encontrar com essa garota! Você não vê-la e fim!!!

- Você me proíbe? - Gargalhei sarcástica. - Eu tenho o direito de ver quem eu quiser. Até nisso você vai se intrometer?

- Ela não é uma boa companhia! Você não vai vê-la e ponto final. Sem mais discussões. Vai tomar o seu banho! - Gritou como se a conversa acabasse ali.

- Não quero saber! Ela é minha amiga, você não vai estragar isso. Não de novo. - Subi as escadas correndo com uma última frase. Eu já estou exausta de tentar ser a " filha perfeita ", eu já estava ficando sem vida, eu tinha que viver a vida que ela queria que eu vivesse... No começo eu achava " Ah eu não faço mais que minha obrigação. " Mas agora? Eu notei o quão idiota eu estava sendo dando atenção as idiotices dela. Eu já tive muitos amigos, mais aí é que tá. "Tive" porque ela sempre dava um jeito de dizer que eles não prestavam ou qualquer errada que eles faziam era motivo para afastar-me. Só que ninguém é perfeito e eu demorei um tempo para entender isso.

OoO

- Entra... - Falei para as batidas persistentes que alguém dava em minha porta.

- Filha? - Mama falou adentrando no quarto e sentando na minha cama.

- Olha... Se você veio me dizer alguma coisa sobre a Lauren, eu não vou ouvir. - Fechei o livro que estava lendo para prestar atenção em suas palavras.

- Não vou falar nada sobre ela... Bem... - Mirou o chão. - Na verdade eu vou, mas não vai ser uma coisa que você não vai querer ouvir.

- Vá direto ao ponto.

-

Girlfriend Of Little LieOnde histórias criam vida. Descubra agora