26- O que é Verdade pt2

113 12 13
                                    


"Alguns buscam por qualquer cada sonho.
Alguns nunca encontraram o sentimento.
Alguns nunca sabem o que é acreditar."

|S/n

Já faz alguns minutos que estou dentro desse carro, com esse cara esquisito, ele para o carro e me olha.

— Chegamos –  Ele diz, desço do carro e olho para a linda casa a minha frente.
Uau! Sinto algo escorrer da minha boca, limpo a mesma com as costas da mão e vejo minha saliva.

'Espero que ele não tenha visto.'

— Vem – Ele diz abrindo a porta da casa dando de cara com um garoto que lembra um pouco o Josh.— Ah!– 'Ron' grita quase dando um soco no garoto.— Que merda Jaden!– Ron diz colocando a mão sobre o peito.—Esse é o meu filho Jaden– Ele aponta para o garoto, respirando com a mão ainda sobre o peito.

— Muito prazer – Digo para o garoto que faz uma cara esquisita.

— Eu já te vi antes – O garoto diz apontando para mim.

— Entre e iremos explicar tudo – Ron diz me dando passagem e logo entro em sua linda casa.— Fique a vontade, mas não tão a vontade.– Ron diz praticamente me jogando no sofá.— Preciso ter meus filhos de volta e só você pode me ajudar!– Ron diz me chacoalhando pelos braços.

— Ron? Quem está ai?– Uma mulher de cabelos loiros, olhos azuis diz descendo as escadas.
— Quem é....... Não! Não é possível!– A mulher diz vindo em minha direção. — Meu Deus!

— É, é só Deus pra me dar paciência!– Ron diz bravo.

A mulher revira os olhos.

— Eu achava que nunca iria te ver de novo!– A mulher diz me abraçando.

— Eu n-não estou entendendo.– Digo um pouco sufocada por causa de seu abraço.

— Eu sou Úrsula, mãe de Joshua e de Joalin.– Úrsula diz. E por um momento penso.... Será que isso é verdade?

|Narradora para narrar a narração que vai ser narrada pela narradora.

"A vida é como viajar de carro, o caminho que você fizer, vai depender de onde você vai chegar"

    — Bel

As pessoas costumam inverter os valores: O nerd é burro, a bonita é feia, o vilão é o herói, a guerreira é mimada, o justo é desigual, o insensato tem a razão, a falsa é confiável fazer o bem é careta", treinar é 'pros' fracos, amar é uma perda de tempo, a vida é uma bosta.

Mas nunca se esqueça....

"A verdade abre os olhos de quem é cego"

—Bel

  — Olá Sofya. Precisamos conversar!– O monge Daneal diz quando a russa abre a porta com um sorriso no rosto.

— Entre– Sofya diz um tanto preocupada. Pois ela não sabe o que está acontecendo, e nem o que vai acontecer.
— O que aconteceu Monge?– Sofya perguntou com delicadeza.

— Algo ruim vai acontecer com você, muito ruim– Daneal San...bysvfa quer dizer Daneal apenas, diz desesperado com a sua descoberta aterrorizante.

— Você sabe o que é?– Sofya perguntou nervosa.

—...... Sarya!

|Josh

Eu conheço vocês...– Digo olhando para aquele casal muito familiar.— Eu já vi vocês em algum lugar.

(E vamos de flashback)

—" Sério?"– Pergunto para a voz do meu subconsciente sarcasticamente.

Eu não estou NEM AÍ SE ESSA PALAVRA NÃO EXISTE, AGORA ELA ESTÁ EXISTINDO!- Autora brava

(É só tira o acento mona. 👁️👄👁️)

Atá..... 👁️ - 👁️ – autora calma.

Roda o flashback!:

Im!– É o barulho que a campainha está fazendo depois de eu ter a apertado.

— Oi Josh!– a tia ¹N/m abre a porta.

— Oi tia N/m, o Noah está?– Pergunto para a mãe do Noah.

— Noah! Desça para brincar com o Josh– A tia N/m diz olhando para dentro da casa, logo Noah já está me abraçando.

— Que saudade!– Noah diz me abraçando enquanto eu retribuo o abraço.

— Nos vimos ontem Noah!– Digo sorrindo para o garoto que se desgruda de mim.— Tchau tia N/m, tchau tio ²N/p– Dou tchau para todos e arrasto Noah para minha casa, 'pra' jogarmos videogame.

Acabou o flashback.

— Vocês são os pais do Noah.– Digo e eles sorriem.


Продолжение следует

___________________________________
Папо Идти

Aprendi a falar 'Meu Deus' Em russo kAjshxbxhhxhx

Também recebi uma notícia que me deixou maravigood feliz.

Acho que vocês não sabem *conserteza vocês não sabem* Pois bem, eu sou cristã, nasci em um lar cristão e acredito que Deus existe. E uma coisa que me deixou SUPER FELIZ *sério, eu minha fixa não caiu ainda!*

Isso:

JAJSJJDHXUSBIXNDUXBXIBXUXBXJBXJXNXJXHJXJXJNXJDBXJBXUXBJSNSISBISNWJEBSUBDHDJJDJSIEBOIDDIDBDIBDIDNSIBSISBSONSNS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAJSJJDHXUSBIXNDUXBXIBXUXBXJBXJXNXJXHJXJXJNXJDBXJBXUXBJSNSISBISNWJEBSUBDHDJJDJSIEBOIDDIDBDIBDIDNSIBSISBSONSNS

Foi isso, espero que tenham gostado. Vou tentar postar um ep por semana. O que vocês acham? Me perdoem pelo meu sumiço! Eu fiquei muito desanimada mas já voltei!!!!!!!

Tenha uma boa tarde
Noite
Dia
Madruga!

Не те АМО!

ʝesus te ama!

Segredos ocultos- Josh BeuchampOnde histórias criam vida. Descubra agora