Dia 2 de abril as exatamente as 11:36 da manhã 2021 o ano que não teve uma chegada boa . Dia 12 de fevereiro eu senti uma dor nunca sentida por mim a dor da perda sim num áudio tive a pior notícia de todas a notícia que o meu coração já estava prevendo a alguns dias atrás . Minha avó que foi a minha primeira casa o meu primeiro refúgio , falaceu . A pior dor que eu já avia sentindo foi a nesse momento . A angústia é muito forte mas eu sei que a partida dela foi um suspiro de alívio para a dor dela , antes dela ir ela já tinha visto que o seu Limite já tinha passado e chegou a hora dela descansar é dolorido para nós que ficamos aqui que não vamos enxergar ela aqui aqui não vou mas chegar na casa dela e abrir aquela porta de vidro e não vela ela sentada na sua tão famosa cadeira de balanço antiga mas tão especial pra ela . Nesse momento Eu estou sentindo uma paz que eu não sei da onde veio mas senti-la é tão gratificante . Meu coração estava angustiado desde a noite passada , eu estava com uma bola no meu peito que estava me sufocando me fazendo muito mal , mas escrevendo agora nesse caderno está me fazendo tão bem . Eu não consigo sentar na frente de uma pessoa e me abrir eu travo não consigo colocar pra fora essa dor mas nesse momento me está fazendo tão bem escrever aqui e eu sei que esse caderno vai ser o meu melhor amigo . Vou deixar isso aberto aqui porque eu vou voltar , me esperem porque esse é o meu desabafo. .