Meu nome é s/n tenho 16 anos sou do signo de escorpião tenho um estilo meio vintage e amo comida gosto de irritar os outros parece um dom sabe tenho um irmão de 18 anos os meus pais não dão a minima pra mim é vivem viajando a trabalho estou louca pra saber oque esse ano vai me trazer espero que seja coisa boa por que ano passado não foi o ano que eu esperava mais é isso.
S/n 17 anos
Oii meu nome é Diego tenho 17 anos sou do signo de câncer tenho uma irmã de 15 anos tenho um estilo tiktoker, meu pai morreu num acidente resumindo um prédio caiu na cabeça dele é meio normal é falar disso até por que não fiquei triste ele chegava bêbado em casa batia na minha mãe e em mim que sempre protegia minha irmã tinha medo dele abusar dela enfim ele morreu... tenho que trabalhar depois da escola por que de noite minha mãe trabalha que nem uma condenada mais é isso.
.
.
.
.
.Aidan 18 anos
Oii meu nome é aidan tenho 18 anos é sou irmão da s/n meu signo é aquário e tenho um estilo meio dark não gosto muito de falar com ninguém a minha irmã é uma baita de uma chata mais eu amo ela só temos uns aos outros, nossos pais vivem viajando e nos ficamos lá sozinhos meu pai sempre deposita uma quantia de dinheiro para nos mais nunca é o bastante então eu trabalho nas horas vagas.
.
.
.
.
Aidan 18 anosEai me chamo Sofia tenho 16 anos e sou irmã do Diego meu signo é libra e tenho o estilo Soft girl, perdi meu pai em um acidente bom é fácil falar disso por que não tenho boas lembranças dele mais tá tudo bem minha mãe trabalha que nem uma condenada anoite é eu e meu irmão trabalhamos atarde acho que é só isso.
Sofia 16 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite inteira...
Fanfictionvc tem um melhor amigo desde a infância e depois de um tempo vcs começam a ter sentimentos um pelo outro...tudo pode acontecer em apenas uma noite