Cap 1

1 1 0
                                    

                       ° O grande erro °

Você sabe quando acha que esta fazendo algo de errado? Esse é exatamente o meu pensamento. Apos de ter terminado a faculdade tive varias dificuldades a achar um Emprego .Não que eu seja pobre , muito ao contrario.  Eu tenho uma casa bunita,  uma mãe que da muito carinho e uma irmazinha mais nova.
Mas como eu ja me formei não posso simplesmente vivendo sempre na casa de minha mãe.  A tempos onde se creche,  onde se toma uma decisão. Como eu quis crecher de vez , decidi procurar um bom emprego que me dê o dinheiro suficiente para sobreviver. Isso foi dificil nas primeiras semanas de agosto mas acabei achando um emprego . Jyp entertainment o meu novo emprego . Eu não vou ser idol , empregada , staff ou essas coisas eu vou ser a que faz as roupas para um grupo chamado Stray kids ..... Jyp me contou que as roupas deles não eram tão boas e que recebia muito hate pelo o fandom de stray kids por não terem roupas estilosas , porem quando fui mostrar o meu talento com as roupas ele simplesmente me contratou , mas ouve um dia , um dia antes de começar o trabalho ele elogiou a minha maquiagem e me perguntou se não havia problema se ele me contratase com maquiadora de stray kids , fiquei um pouco nervosa com essa pergunta mas acabei aceitanto . Eu com certeza vou corar a frente de algum membro de stray kids . Não conheço o grupo mas sei muito bem que todos os idols de sul coreia são bonitos ect.... Oque eu acabei descubrindo nos primeiros dias de trabalho,  varios funcionários da empresa se afastava de um dos membros do stray kids por medo . Acho que foi o lee know . Ou conhecido com lee minho . Eu achava isso muito ridículo então quando me aproximei de stray kids principalmente o minho comecei a virar amiga deles. Um deles me falou que eu era ate bem mais amigável doque a staff . Claro que eu ri com o seu comentário mas continuando.  Quando virei bem proxima de lee minho , descubri que ele não é essa pessoa que eles pensam e sim muito mais . Ele pode ser "grosso" com os membros mas não pra ofender eles e sim por brincadeira . Ele me contou o quanto isso afetou o mesmo e quando ele me contou varias coisas sobre a vida dele era como sentir seu coração si partindo aos poucos.
-Todo mundo acha que sou assustador por causa da minha aparência, mas as pessouas nem me conhecem e ja acham que tenham razão,  isso me afeta muito ,por causa da minha aparência ja haviam varias polêmicas sobre mim . Parece que as unicas pessouas que não tenham medo de mim é você as stays e o stray kids .-
Depois dessas frases ele caio em lagrimas , e quando eu vi as lagrimas do mesmo eu cai em lágrimas também. Ele começou a rir me perguntando por que eu estava chorando se esse problema é dele . Eu so respondi com um sorriso apertanto a mão do mesmo .....

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Lee minho• Frio por fora , carinhoso por dentro ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora