ele quer matar todos por quê? Eu sou um monstro tão ruim assim?
vinicius sumiu, Herobrine quis levar mine o mais rapido possivel para ir a um lugar melhor, para podela cura-lá... e eu? eu so assisti, eu não podia fazer nada... eu só trago desgraça para todos! eu não consegui nem me cassar, sem esse infeliz me interromper! cassar, que palavra forte não? Eu poderia estar feliz, com Yato, cassada, com filhos... mas não! Vinicius tem que acabar com a minha vida!
A única pessoa, ops, as únicas pessoas que mi fizeram feliz nessa maldita vida foram... Yato, Minecomedy, Imperatriz e Herobrine... Imperatriz... faz dois anos que não a vejo mais, amanhã vou falar com ela. Se ela ainda estiver viva.
Mas primeiro vamos ver se mine esta bem, né?! Estou preocupada!
5 minutos depois
-Ela parece um anjo... né?!- perguntei a Hero, ele estava pensativo! PENSATIVO! é um milagre!
-Hero!
-hã?... há! fernanda! tudo bem?
-Esquece!
2 dias depois
Todos já voltaram ao normal.E é uma obrigação eu estar igual.Minecomedy está bem. Não visitei Imperatriz por medo.Nenha está noiva, e está também SUPER VIDA LOKA! Ela não consegue achar um vestido de noiva!
-Eu não acho! Não tem como! Dessist... PERA PARA TODO MUNDO!
-O quê foi? Parece uma louca, Nenha!- Mas ela me ouviu? não!
-MINECOMEDY! VEM AQUI AGORA!- Caraca, ela tá louca... pera, a mine?!
-O quê foi Nenha? Eu e o Hero estavamos conversando!
-Sabe você e a Fê tem que ir lá dentro!
-ok? tá vamos lá Mine?
-Sim, vamos!
E a Nenha continuou a falar sobre o cassamento e blá blá blá. Até que ela quase matou a Mine, simplismente dizendo:
- Sabe eu não consigo achar o vestido, por isso Mine como o Hero te pediu em cassamento eu pensei que você sabe onde tem uma loja e tal e tb...
Resultado? A Mine se engasgou com o ar por 3 minutos... 3 MINUTOS! Eu só fiquei rindo a cara dela por 3 minutos. Até que ela começou a ficar sem ar, corri atrás de um copo da água, quando ela se acalmou ela falou que Herobrine nunca a pediu em noivado, aleluia!
mais tarde fui atrás de Hero
- Hero, seu covarde! Pede logo a Minecomedy em cassamento!
-Não calma! já tentei mas sempre fico embolado e...
saí correndo, nem esperei Hero terminar. Eu tenho um vestido de noiva para a Nenha!
O meu vestido de noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Heroínas
Romancefernanda558 e minecomedy em uma aventura para salvar a nossa querida nenha, de alguém que, bem é misterioso...