Benjamin se perguntava secretamente quando poderia finalmente aproveitar suas férias. Até agora ele só conseguiu sair de casa para trabalhar como garçom e aquilo estava remoendo tudo o que ele conhecia sobre si. O rapaz estava com medo, mais medo do que nunca… No último dia letivo o garoto levou uma boa surra de seus companheiros de classe e os mesmos ameaçaram fazer pior caso o vissem vagando por Palm Springs.
- Benj? BENJAMIN! – conseguia ouvir a mãe gritando lá de baixo – SAIA DESSE BANHEIRO QUE O JANTAR ESTÁ PRONTO HÁ MEIA HORA!
O rapaz finalmente tomou a coragem que precisava e deu uma longa olhada em seu reflexo, o olho estava em um estado realmente crítico. Roxo e inchado, mas afinal… Quando não estava daquele mesmo jeito? O nariz já estava entortando e uma ferida estava presente no canto esquerdo de sua boca, fazendo o rapaz evitar falar porque doía até mesmo rir. Ele também não poderia nem pensar em ir à praia, suas costelas estavam roxas e amareladas, aquilo não era bom.
Finalmente o celular vibrou com uma notificação de seus amigos e isso, conseguia melhorar o humor de Benjamin em quase cem por cento.
@GinG: acabei de conhecer um cara
@Abi_L: mas…
@Abi_L: você não estava jantando com seus pais??
@NichoT_: como você é rápida, girl… se segura
@MATT69: depois quer falar de mim…
@!Benj?: gente menos, como ging? conte tudo e não esconda nada
@GinG: ele é filho dos meus vizinhos, está na faculdade, tem olhos e um cheiro que são incríveis!!!
@GinG: sem contar que ele foi um verdadeiro amor e cavalheiro
@NichoT_: girl me passa o nome da macumba que você jogou pra toda essa sorte acontecer com você!!! morta (de inveja) estou
@MATT69: calma nicho, uma hora você acha o seu “boy magia”
@Abi_L: nhowww!!! ging que coisa mais fofa
@Abi_L: nicho que fogo, uma hora você acha alguém
@NichoT_: VOCÊS FALAM ISSO PORQUE SE COMEM NO CHAT PRIVADO QUE EU SEI!!!
@!Benj?: NICHO NÃO ESPARRA, GIRL
@GinG: um momento tão lindo e vocês conseguem ser vocês, incrível
@MATT69: vai se foder, nicho
@Abi_L: vai se foder, nicho
@NichoT_: antes eu tivesse alguém né galera
Benjamin guardou o celular e destrancou a porta do banheiro em meio a risadas, ele sabia que seus amigos conseguiriam faze-lo se sentir melhor.
Ele desceu as escadas silenciosamente e ao chegar à mesa assustou os pais, que conversavam animadamente, fazia tanto tempo que não via o pai que já estava se esquecendo de seus pequenos e simples traços.
Harold já não era tão novo, mas ainda tinha certo charme que despertava a paixão da esposa, a mulher mal conseguia acreditar que o amado finalmente estaria em casa por longos dias e já estava conseguindo a licença para passar esses dias em casa.
- Esse olho está realmente feio, querido – Eleonor disse tristemente – Tem certeza que não quer denunciar?
- Melhor não, mãe… Você sabe como eles são, será realmente a deixa para me perseguirem de vez – o pobre rapaz deu um quase sorriso para a mãe.
- Benjamin… Você não pode aturar que façam isso com você – Harold encarou o filho sério – Eles não têm o direito de fazer isso.
O rapaz assentiu enquanto pegou várias colheradas da famosa torta de carne de sua mãe, claro que ele ajudou… Cortou os tomates para o molho especial e isso era mais do que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados.com
Genç KurguViver na Califórnia parece ser o sonho de qualquer adolescente, mas para os nossos jovens não é nem um pouco! É uma beleza ter praias maravilhosas e todo aquele calor espetacular invadindo o nosso corpo, mas qual a graça quando não podemos compartil...