Surpresa!

275 33 113
                                    

Harry Pov:

- Surpresa! -

Então essa era a surpresa, Moony e Padfoot vieram me ver, mas pra que as malas?

- Como é bom te ver filhote! - Disse Sirius, me dando um abraço apertado.

Sirius e Remus são meus padrinhos, que eu, respectivamente, chamo de Padfoot e Moony, seus apelidos de infância.

- Trouxemos o almoço!
Sua mãe me contou que você não queria nada pronto, mas eu não ia te deixar almoçar qualquer porcaria.
Amanhã você começa a sua vida independente, hoje iremos almoçar juntos. - Remus, sempre muito protetor, conseguia ser pior que meus pais juntos.

- Mas pra que essas malas padrinhos?

- Harry James Potter, o que Prongs anda te ensinando?
Estamos aqui, parados na sua porta e te trouxemos comida e você nem nos convida para entrar? -

Por Merlim, eu esqueci completamente que Draco está ali e eles já foram entrando.

O jeito é esperar as perguntas virem e tentar lidar da melhor forma.

Segui eles e vi Draco de pé em frente ao sofá, um pouco assustado e Sirius já estava o fuzilando com o olhar.

Sirius virou pra mim e perguntou
- O que meu priminho de nariz em pé está fazendo aqui filhote? -

- Padfoot, não fale assim do garoto, você sabe muito bem que ele é amigo do Harry. - Moony o repreendeu.

E como Moony é perfeito, me salvou de um dos surtos de Sirius.

- É muito bom te ver Draco, como você está? Veio fazer uma visita? -
Remus perguntou.

- É bom vê-lo também Sr Lupin, eu estou bem sim, mas não vim só fazer uma visita...- Por favor não fala -...Vou passar as férias aqui, com Harry. -
E ele falou.

Era pedir demais que ele esperasse um pouquinho pra dar essa notícia?
Ou então deixasse a decisão de falar pra mim?

E o surto de Sirius vem em 3, 2, 1...

- O QUE? VOCÊ VAI PASSAR AS FÉRIAS AQUI COM O MEU FILHOTE?
NÃO MESMO, NEM POR CIMA DO MEU CORPO MORTO ISSO ACONTECERIA!
ONDE JÁ SE VIU MOONY?
EU AVISEI PRA PRONGS, "ESSE LOIRO NÃO É BOA COISA", MAS ALGUÉM ME OUVE? NÃO! -

Que vergonha, que vergonha, que vergonha!

Eu só queria ter o poder de sumir e não ter que lidar com aquela situação.

- SIRIUS BLACK! - Remus gritou -
Peça desculpas ao garoto agora. -
Padfoot encarou Moony incrédulo -
Vamos, pode pedir. -

Eu tive que me segurar para não rir da cara que Sirius fez, Remus é o único que consegue controlar o cachorro louco que habita o ser do meu padrinho.

- *desculpa* - Quase não deu pra ouvir o que Sirius disse.

- Eu não ouvi Padfoot, o que você disse? -

Sirius estava a ponto de explodir, mas ele respirou fundo, olhou pra Draco e disse - Me desculpe priminho. -

- Vou pensar no seu caso, primo. -
Tá certo que Sirius é impossível, mas Draco não ajudava nada agindo assim.

- Bom, vocês vão me explicar o porquê dessas malas agora? - Tentei mudar de assunto, porque se não haveria um novo surto.

- Ah sim, só não mandamos uma coruja avisando porque queríamos que fosse surpresa.

Como faz tempo que não nos vemos, eu e Sirius decidimos passar essa primeira semana de férias com você.

Mas nós juramos que iremos deixar você se virar e não faremos nada no seu lugar, só queríamos um tempo com o nosso Harry. -

Experiência Maldosa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora