Parte Quatro (Segunda Temporada)

10 1 0
                                    




1 de Março de 2017
10:35
Escola Midtown de Ciência e Tecnologia

Estava no intervalo,sentada em uma mesa no canto sozinha. Marquei com Need de me encontrar aqui,preciso ter uma conversa com ele,contar sobre eu ser sua prima.

-Oiê Med. -Estava tão distraída que nem percebi que ele e seu amigo chegaram. -Faz mal o Peter ficar com agente? Você disse que tinha uma coisa séria pra falar comigo.

-Não,tudo bem,pode sim. E o assunto na verdade é bem sério.

-Então fale logo.

-Ok. Você se lembra dessa menina? -Mostro pra ele uma foto minha de quando pequena em meu telefone.

-Lembro sim,era minha prima,mas ela morreu. -Ele diz me entregando o telefone,com uma cara triste.

-Ok,mas se eu lhe dizer que ela está viva? O'Que falaria pra ela? O'Que faria? -Ele e Peter estavam confusos com minha fala.

-Como assim? Não brinque com isso por favo… Aaaah Meu Deus. -Diz Peter logo a entender o'que eu dizia.

-O que foi Peter? -Need pergunta a ele,o mesmo estava com uma cara de surpresa,e eu com um sorriso no rosto.

-Você é muito lerdo Needzinho. -O chamo pelo apelido que eu o chamava quando criança. Ele fica um tempo ainda pensando até arregalar os olhos entendendo oque eu falava.

-Pera,isso é sério? -Ele pergunta

-Muito sério. -Digo com um sorriso de orelha a orelha.

-Caramba,você não tá morta. -Ele se levanta rapidamente e vem me abraçar,quase me esmagando. -Você sabe da sua mãe?

-Sei sim,soube a um tempo.

-Eu tenho que contar pra minha mãe agora.

-Não,não fale nada ainda,espere um pouco,tenho que resolver algumas coisas antes. -Digo lhe acalmando de sua afobação. -Preciso falar com minha responsável agora sobre tudo isso,espere um pouco.

-Tudo bem.

Ele diz e logo o sinal tocou,anunciando o início da próxima aula, Química.

Peter é minha dupla em Química,entraram na sala e se sentaram. Ele abria e fechava a boca tentando falar alguma coisa,e isso incomodava a garota.

-Desembucha Peter.

-Oque?

-Você tá a exatamente dois minutos abrindo e fechando a boca tentando falar alguma coisa.

-Não é nada não,desculpa.

-Tudo bem.

Tento me concentrar na aula,mas sem sucesso,um garoto atrás de nós tocava algumas bolinhas de papel em Peter,que consequência caiam em mim também. Esperei a professora sair por um momento da sala,e virei ao garoto.

-Se não parar de tocar essas coisas agora,eu quebro o braço que você usou para fazê-las.

-Ei,calma gatinha,você é muito estressada, sabia.

-Você não sabe o quanto.

Me virei novamente,esse é o mesmo garoto que a alguns dias atrás eu tinha dado uma rasteira.





1 de Março de 2017
16:07
Em cima de um prédio qualquer do Queens!

E eu estava ali,a meia hora plantada esperando o aranha,a raiva já me consumia,a coisa que eu mais queria fazer era arrancar sua cabeça.

O frio de Fevereiro estava me assolando,eu odeio o inverno!

Ouço alguns gritos ao longe,logo me levanto de onde estava sentada e vôo ao local.

-Mi,oque está acontecendo?

-Assalto com reféns em uma loja de conveniência,quatro reféns e cinco bandidos.

-Entendido.

Entro na loja voando,chamando a atenção,suas armas estavam apontadas a mim.

-Sabe,tenho uma duvida,porque assalto sem armas? -Direciono veneno em suas armas,às fazendo derreter por completo,então eles vieram a mim no combate corpo a corpo. -Querem brigar,vamos lá então!

O primeiro vem tentando me dar um soco na máscara, segurando sua mão antes disso,torcendo, quebrando seu braço acompanhada de uma joelhada no estômago.

Um derrubado!

O segundo me dá uma chave de braço,mas o puxo,nos derrubando no chão,três socos o fizeram desmaiar.

Dois derrubados!

Os outros três vem de uma vez só,não tendo outra alternativa,petrifiquei os três. Mas do jeito que logo voltam ao normal.

Cinco derrubados!

Escuto sirenes de polícia,acho melhor ir já,mas primeiro vou acalmar os civis.

-Agora está tudo bem,a polícia já está chegando,e eu saindo.

-Obrigada por nos salvar. -Uma mulher vem a mim e diz. -Como se chama?

-Mulher-Cobra. -Dou um sorriso e saio de lá voando.

Continua...

---------------------------------❣-------------------------------

Ok eu confesso que tinha esquecido que hoje é sexta Feira!

Oque acharam do episódio de hoje? Gostam das lutas? Por que eu amoo

Primeira luta sozinha como heroína,ela foi fod@

Uma coisinha,se vocês gostam de RPG me falem,vou recomendar duas pessoas a um!

Me sigam no twitter (@MTiltada)

Beijuxxx de luzzz!!!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora