pedido de desculpas

159 9 7
                                    

eu sair do trabalho e fui direto sair com minha amigas fomos a uma boate beber um pouco depois do trabalho e esqueci de avisar por Abel , quando cheguei em casa por volta da 4:30am , abrir a porta bem lentamente ( caso se ele tivesse dormindo , não queria acorda ) estava tudo escuro , assim que me virei, só uma luz do abajur acende , iluminando o Abel sentado na poltrona da sala que fica perto da porta

Abel: onde você estáva ? até essa hora? E sem me avisar ...(se levanta lentamente até minha direção)

Levou um susto e meu coração começar a acelerar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levou um susto e meu coração começar a acelerar

S/N: aí Abel , que susto ( seguro a chave com força por causa do susto)

Abel: por quê está nervosa ? Estava com quem até essa hora? ( Me encarava no fundo do meus olhos)

Ele só me encarou , meu coração bateu mais ainda ...

S/N: aí amor , estava com as meninas do trabalho  e bebemos um pouquinho ( fiz um sinal de aspas " com os dedos , e começo a ri)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: aí amor , estava com as meninas do trabalho e bebemos um pouquinho ( fiz um sinal de aspas " com os dedos , e começo a ri)

Abel: você está bêbada...Melhor subir e tomar um banho ( faz cara de zangado)

Eu subir e fui Primeiro pro quarto procurar uma roupa pra ir deitar ... Avistei uma "langerie" preta ( a que ele mais gosta ) ,
Já estava tonta por ter bebido e juízo estava a mil .
Tomei banho , passei creme pelo corpo e fui me vestir

Abel já estava no quarto, com calça moletom cinza , sem camisa , com cabelo Black maravilhoso , de frente pra cama , de Costa pra mim , ajeitando os lençóis da cama

S/N: ja se trocou?

Abel: (continua de costa) tomei banho no outro banheiro , já que você estava usando esse do nosso quarto

Dava pra ver que ele estava zangado
(Ele se vira)

Ele estava zangado , até que ficou uns 5 minutos me encarando

Abel: isso é provocação , sabia ? ( Vem até minha direção )

Desvio e vou até o espelho perto da cama, tiro o sobretudo de renda , Abel vem logo por trás de mim , põe a mão no meu pescoço e beija , suspira no meu pescoço dando início as provocações ...
Me viro, ficando cara a cara

Abel: você sabe o jeito de se desculpar mesmo ein , e eu não resisto sabia , por mais que fico com raiva de você
( Me dá um selinho e dps dou um sorriso provocante )
(Ainda com a mão no meu pescoço)
Abel me joga na cama

Abel: baby , voce só está facilitando as coisa pra mim ( me dá um beijo de tirar o meu fôlego e foi descendo até meu pescoço dando mordidas )
Quando ele foi mais pra baixo , perto do meus seios eu não aguentei e soltei um leve gemido

Ele parou e me olhou e deu um sorriso perverso

Abel: a brincadeira começou agora ( com voz rouca)

Abel foi descendo , bem lentamente descendo com a lingua até meus seios , Passando a língua e chupando lentamente
Abel tapava a minha boca pra não grita alto e os vizinhos escutarem

Me contorcia toda , até que ele tirou a mão da minha boca , minha respiração estava descontrolada , quando eu olhei pra ele , eles já estava suado e me encarando de joelhos na cama com um volume na calça

Abel: está vendo isso aqui, ? (Abaixa a cabeça) , Olha como você me deixou , você vai ter o que merece por ter me deixado assim , e vou te dá um severo castigo pelo que você fez ontem, não pense que esqueci ( morde os lábios e eleva uma das sombrancelha)

Em seguida tira a calça moletom , ficando só de cueca box preta
Dava pra ver o quando o Abel estava com vontade de me castigar

Abel: vire , fique de quatro AGORA

( Me viro , escutava o gemido dele só de ele tirar o seu membro da cueca,
Dou sorriso )

Abel: Acha isso engraçado ? Quero ver você sorrir desse jeito ( sinto os dedos dele entre meus cabelos e em seguida , puxa ), (A outra mão usava pra acomodar seu membro dentro de mim )

S/N: aah , aah , hmm ( gemidos) ABEL

Abel : isso, pra você aprender a me respeitar ( estocadas ) e não esconder nada de mim ( Voz rouca e respiração lenta)

S/N: eu .....não escondi nada de você ....
(Suspiros)

Abel puxa com mais força meu cabelo

Abel: não vem com descupinhas agora

*entra e sai* com força e rápido , estava quase no ápice e parou pra não goza dentro de mim ,Ele queria mais ...

S/N: Abel ,acabe com isso...suspirei ( me virei)

Abel: fique de joelhos, agora... ( Com os dedos faz caminhos até meus lábios e levanta meu rosto com dedo indicador )
Gosto que implore ... Morde os lábios e sorri malicioso

S/N: A...Abel

Abel : vamos, prove que me ama ...aaahhs( gemi)

Fui "delicada" ao começar com a língua só pela "cabeça" ( Abel leva a cabeça pra trás , com gemidos e xingamentos entre os dentes )

Abel: sua vadia...

e continuei passando minha língua só pela "cabeça" ( Abel adentrou as mão no meu cabelo ) não demorou pra eu ir afundo , fui mais afundo , até o final e chupando lentamente até ele pedir pra ir mais rápido ...
Logo minutos depois Abel , pede pra para mandando cavalga nele do jeito que ele gosta ...

Abel se deita( já não aguentava mais. Estava muito sensível ) , me posicionei e Abel deu um gemido quando fui colocar seu membro dentro da minha vagina ...

Abel : acabe com isso logo , eu não aguento mais ( gemidos) Me aparenta que foi tudo ao contrário, você me castigou mais ( Voz rouca e cansada) , sua vadia ( diz entre os dentes)
Vou lentamente ( subindo e descendo ) , e conforme os movimentos , começo a ir mais rápido , a respiração do Abel começa a ficar rápida e a minha também ...

Abel se senta e coloca os dedos no meu cabelo e me beijando com aqueles lábios macios e quentes , solta meu cabelo e suas mãos macias caminham suavemente pela minha nuca... ombro .... Costas ... E ...minha bunda , alisando com a Palma da mão e apertando , e elevando pra cima e pra baixo , juntos com seus beijos de língua Quentes ...
Até que gozamos juntos

S/N: isso ... Foi ... Perfeito ( respiração cansada e juntos a beijo)
Abel dá várias mordidas e beijos no seu pescoço ...

Abel: perfeito , foi mesmo eu te ter te fodido toda ( sorrir e morde meu pescoço )

Abel se deita e me deito em seu peito , escutando seu coração e sua respiração...

""

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedido De DesculpasOnde histórias criam vida. Descubra agora