" No fim tudo dá certo, e se não deu certo é por que ainda não chegou ao fim. "
Cassie Alonso
Sr.Lee aplica o seu famoso teste surpresa, todos o conhecem por ser o mais complicado. Meu foco é gabaritar o teste, perco o foco com alguns sussurros misturados com uma risada aguda no final da sala.
Olho para trás para ver da onde vinha tanto barulho, Os meninos do time de futebol. Não que eu estivesse surpresa por não estarem prestando atenção, mas Sr. Lee não é conhecido por sua paciência a algazarra.
Viro novamente para frente, olhando em direção ao meu teste mas aí só então percebo um papel em amassado em cima da minha mesa.
" Viu as fotos e o vídeo? Scott postou no Twitter, sinto muito Cat.
Ps: Lisa"Lisa é uma das minhas melhores amigas,ela é da mesma equipe que eu. Demorei a entender o que ela queria dizer com isso.
Minha mente passou a pensar em milhares de situações que fizessem sentindo e Meu Deus, ele não faria isso né ?
Levanto de prontidão sem dar atenção aos olhares de desgosto e o sorriso travesso dos demais, saio correndo em direção ao banheiro.
Pego meu celular e percebo milhares de marcações no Twitter, meu coração gela assim que entro no link.
Um misto de sentimentos me invadem, entro na cabine. Deslizo até o chão, não consigo segurar as lágrimas que descem com tanta pressa.
Sinto meu corpo todo tremer descontroladamente
e as lágrimas saiam freneticamente, tento colocar a mão na frente para ver se abafa um pouco porem sem sucesso.Sinto meu celular começar a vibrar, vejo o nome da minha mãe na tela e tento desacelerar minha respiração, torço pra minha voz sair o menos chorosa possível.
- Tô com uma sensação ruim Caitlin , tá tudo bem? - eu juro que tentei ser forte mas só de ouvir ela me perguntar se estou bem, me faz começar a chorar novamente.
- Não mãe, pode vir me buscar? Eu te explico em casa. - ela concorda e já desliga,me fazendo levantar.
Tento recuperar um pouco da dignidade que ainda me resta, saio da cabine e vou em direção ao imenso espelho do banheiro feminino.
Estou deplorável, não que isso importe no momento.
Fecho meus olhos rezando que isso não passe de um pesadelo.
(....)
Três dias depoisO teste recém feito treme em minha mão, apoio minha cabeça na parede me sentindo a pior pessoa do mundo.
Como eu pude ser tão azarada ? Jovem, grávida de um babaca.
Ligo para ele que logo atende.
- Sentiu saudade ? - Sua voz me trás tanta repulsa que sinto uma leve ânsia de vômito - sabia que não ia ficar brava por tanto tempo.
- Venha aqui para casa agora - me limito no que dizer, minha voz sai mais trêmula do que eu imaginava.
- Estou indo ba...- antes que termine de falar alguma merda, desligo em sua cara e saio do banheiro com o teste em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad reputation
TeenfikceEngraçada, confiante e mimada. Maddison sinclair tem a vida que muitos desejam, rica e popular. Conquistando tudo e todos com seu dinheiro. Transparece ser mais uma adolescente rica com a família perfeita, mas isso tá longe de ser o certo. Vive sob...