Capítulo 27

179 8 6
                                    

Pov Josh

(Domingo)

Acordo as 09:30, tomo banho e vou tomar café.

Preparo meu café e sento para comer.

Enquanto como fico pensando em qual o motivo da Any ter me ligado ontem a noite.
Era mais de 00:00 quando ela começou a me ligar, mas eu não atendi, ela me mandou mensagens também, mas não li e sinceramente nem vou ler.

Cansei de falar pra ela que não sou eu que estou por trás de tudo isso, se ela não acredita não posso fazer nada, mas por enquanto vou ignorar ela, cansei de me explicar, correr atrás e tals.
Mas ainda vou descobrir quem é que está fazendo tudo isso. Sou interrompido pela minha mãe me chamando

Úrsula: Josh? Josh?

- Bom dia mãe, fala

Úrsula: Bom dia filho, que hora o Noah vai vim?

- As 14:00 mãe

Úrsula: Okay filho, eu e o teu pai vamos sair logo depois do almoço e voltamos as 17:00, vamos comprar algumas coisas

- Tá bom mãe

Ela sai e vai para o jardim de casa, término o café e subo para o quarto para escovar os dentes.

(Quebra de tempo - 14:00)

Meus pais saíram já faz um tempo, minhas irmãs ainda não chegaram da casa da Saby então estou sozinho em casa esperando o Noah chegar.

Depois de um tempo o Noah chega.

Noah: Oii

- Oii. - Nós fizemos o mesmo toque de sempre.

Ele entra e eu vejo a porta.

- A casa é toda nossa, até minhas irmãs chegarem.

Noah: Ué aonde elas estão?

- Na casa da Saby, elas dormiram lá junto com as outras meninas.

Noah: Ahhh, aliás o que você disse que tinha pra me falar?

- A Any, ela me ligou ontem era 00:40

Noah: E o que ela queria?

- Não sei, não atendi, ela também mandou mensagens, mas eu não li também

Nós conversamos um pouco mais e depois pegamos comida e vamos pro meu quarto jogar no play.

(Quebra de tempo - 16:00)

Eu e o Noah passamos o tempo todo jogando e agora estávamos descendo para comer, já que o que levamos pro quarto não durou muito.

Estamos quase terminando de descer a escada quando a porta se abriu dando visão a minhas irmãs, a Dani e a Carol.

Noah/Eu: Oii meninas

Carol/Dani/Joalin/Savannah: Oii

Elas sobem em direção aos quartos e eu e Noah, vamos para a cozinha comer.

Eu e o Noah estávamos comendo e as meninas aparecem.

Carol: Josh, porque não atendeu o celular ontem?

Olho para o Noah e respondo:

- Não tava muito afim de falar com a Any, mas o que ela queria?

Carol: Falar contigo sobre uma coisa

Elas se sentam para comer também e ficamos conversando, até a Carol e a Dani irem para a casa delas que é do lado da nossa.

Depois de um tempo o Noah também vai embora e eu vou para o meu quarto.

   __________________♥__________________

7/10

Sobre o que será que a Any, queria falar com o Josh?...
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora